TV Foco

Liminha publica foto histórica ao lado de Silvio Santos

Liminha publica foto histórica ao lado de Silvio Santos
Liminha publica foto histórica ao lado de Silvio Santos (Reprodução/Instagram)

Todas as emissoras de Televisão trabalham com muitas pessoas envolvidas em suas produções, não é fácil levar um programa ao ar, muitas coisas rolam por trás dos bastidores para que uma atração possa chegar a ser televisionada.

E em meio a todo o corre-corre, existem pessoas que compõe essas equipes que vão desde cenografia, contra-regra, direção e também os animadores de auditório. Um dos mais famosos nesse ramo é o divertido Liminha, que há anos trabalha nas produções do SBT, ele inclusive encontrou uma foto das antigas, ao lado do patrão [Silvio Santos].

+ BBB18: Ayrton se preocupa, manda Ana Clara parar de dormir e faz alerta

O funcionário e animador de platéia dividiu com os fãs a foto histórica, e claro elogiou Silvio Santos: “Dezembro de 1996 eu ao lado do meu querido patrão nas comemorações de final de ano no antigo teatro Silvio Santos na Ataliba Leonel”, escreveu o animador.

+ Fim do Domingo Show? Record anuncia demissões e deixa funcionários em prantos no RH

 

SILVIO SANTOS COMEMORA 60 ANOS COMO APRESENTADOR DE TV

No dia 07 de fevereiro de 1958, há exatos 60 anos, o maior comunicador da história da TV brasileira, Silvio Santos (87), estreava como apresentador na TV Paulista, no comando do programa “Hit Parade”, que exibia quais eram as 10 músicas mais vendidas durante a semana. Desde então, Silvio também apresentou no canal 5 as atrações “Quando os Maestros se Encontram”, “Bolada Fik-Forte” e “O Grande Espetáculo” (ao lado da atriz Cacilda Lanuza).

A experiência fez com que dois anos depois, em 1960, Silvio Santos alugasse no mesmo canal o horário nobre das sextas-feiras, a partir de 3 de junho, para a estreia do programa “Vamos Brincar de Forca”, com sua apresentação. A atração era uma grande gincana baseada no tradicional “Jogo da Forca”, e contava com a participação dos clientes do “Baú da Felicidade”, que também está sob administração do comunicador há 60 anos, desde 1958.  No ano seguinte, em 1961, a atração foi substituída pelo programa de perguntas e respostas “Ganhando e Apostando”, passando da noite de sexta para a de quinta-feira, que em 1962 daria lugar à primeira versão do “Pra Ganhar é Só Rodar”, atração que inovou com o pião que entregava prêmios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Anderson Dias