SBT

SBT

Liminha recusou o triplo do salário ao dizer “não” para Gugu Liberato na Record TV: “Optei pelo SBT”

Liminha recusou o triplo do salário ao dizer “não” para Gugu Liberato na Record TV (Foto: Reprodução)
Liminha recusou o triplo do salário ao dizer “não” para Gugu Liberato na Record TV (Foto: Reprodução)

Liminha conta que recusou o triplo do salário ao dizer ‘não’ para Gugu Liberato

O apresentador Liminha recusou o triplo do salário que recebia na época quando disse ‘não’ à proposta de Gugu Liberato para continuar seguindo o amigo quando assinou com a emissora Record TV em 2009.

Em entrevista para o site ‘Na Telinha’, do UOL, Liminha contou sobre o último encontro com Gugu.

Quando o Gugu deixou o SBT, ele me convidou para ir com ele. Primeiro, duplicou meu salário. Depois de um tempo, voltou a me ligar e triplicou a oferta, oferecendo ainda uma boa grana para que eu trocasse de emissora. Optei em ficar com o Silvio Santos, que estava precisando muito do meu trabalho”, disse Liminha.

O apresentador ainda contou que o amigo aceitou e entendeu quando recusou a proposta.

“Disse que era bacana da minha parte ficar ao lado do Sílvio, que além de patrão é, até hoje, um grande parceiro e amigo. Continuei no SBT, onde estou há 40 anos. O Gugu entendeu, porque também tinha uma um laço de amizade muito grande com o Silvio e disse que, quando precisasse, poderia procurá-lo”, explicou ele.

Veja também

MAIS SOBRE A ENTREVISTA DE LIMINHA

Ainda durante a entrevista exclusiva, feita pelo ‘Na Telinha’, do UOL, Liminha contou que ocupa o camarim que Gugu usava quando estava gravando o programa ‘Domingo Legal’.

“Com o programa, o Gugu levava felicidade para os lares brasileiros, com brincadeiras, gincanas, além das ações de ajuda e solidariedade. Tanto é que ficamos cinco anos ganhando do Faustão, que é um ícone da televisão. Também é assim até hoje nas mãos do Celso Portiolli, que carrega o bastão e está dando conta do recado”, disse ele.

Vale ressaltar que ontem (21) fez dois anos da morte de Gugu Liberato e Liminha lembrou da última vez em que encontrou o amigo.

Lembro como se fosse hoje. Ele fez uma participação no Teleton. Fui ao camarim junto da minha esposa, Fernanda. Ele brincou: ‘Como você tem uma mulher bonita dessas sendo tão feio?’. Começamos a dar risada. Depois, pedi que ele desse autógrafo em um papel para uma fã e zoei dizendo ‘Gugu acabou de assinar com o SBT”, contou ele para o ‘Na Telinha’.

SOBRE A AMIZADE ENTRE ELES

Liminha falou um pouco da amizade de longo tempo que eles tinham.

“Eu trabalhava na portaria e ajudava em tudo nos bastidores do programas. Gugu me pedia para olhar carro, comprar marmitex, pagar conta em banco, além de trabalhos na produção do Domingo no Parque. Foi nessa época em que desenvolvemos uma afinidade. Nos momentos em que eu mais precisei, o Gugu esteve do meu lado, me ajudou e me resgatou. Eu estava pra ser demitido do SBT, ele foi lá e me colocou em uma produção musical. Foi nessa época, inclusive, em que ele me apresentou para o Silvio Santos.”, contou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários