BBB22

BBB22

Sem saber de trágico acidente, Lina pede apoio de Rodrigo Mussi para o paredão no BBB22: “Me ajuda”

BBB22: Sem saber de acidente, Lina pede ajuda de Rodrigo Mussi
BBB22: Sem saber de acidente, Lina pede ajuda de Rodrigo Mussi (Reprodução)

Sem saber do acidente grave de Rodrigo, a emparedada Linn Da Quebrada pede ajuda ao ex-BBB22

Nesta noite de segunda-feira, 04 de abril, aconteceu mais um “Jogo da Discórdia” no BBB22. Mas não foi nem a dinâmica em si que chamou atenção desta vez, e sim, o fato de Linn Da Quebrada estar preocupada com o paredão que acontece nesta terça-feira, 05 de abril.

O paredão desta noite é “falso”, ou seja, o confinado não será eliminado definitivo da atração da TV Globo. Sem saber, Lina está preocupada com a força de Arthur Aguiar aqui fora e tem medo de ser eliminada do reality show.

Acontece que Lina fez um apelo para as câmeras e solicitou que alguns ex-brothers ajudassem ela no paredão desta noite. Dentre eles, a sister pediu ajuda para Rodrigo Mussi, sem saber que ele sofreu um gravíssimo acidente e se encontra na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] após delicadas cirurgias.

Lina enfrenta nesta noite Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar no paredão falso, disputando assim, a preferência do público de casa, mas isso, nenhum deles sabem. Lina pediu ajuda de Rodrigo Mussi e fez um questionamento sobre Larissa Tomásia.

+Maria Zilda detona bastidores podres da Globo, revela quarto do pó e bissexualidade: “Comi todo mundo”

“Será que a Larissa vai me ajudar? Será que as pessoas estão torcendo por mim?”, começou a cantora do time camarote. “Vamos ver se a Larissa vai me ajudar fazendo mutirão. Rodrigo! Vamos ver se o Rodrigo vai me ajudar”, disse Lina.

Eslovênia que foi a eliminada da semana neste último domigo, 03 de abril, ao ficar sabendo do que havia acontecido com Rodrigo Mussi, caiu aos prantos. A ex-BBB22 ficou sabendo do grave acidente e consequências sofridas pelo brother no caminho do hotel em que se hospedou, logo após deixar a casa mais vigiada do país.

Veja também

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 (Reprodução/ Instagram)

BOA NOTÍCIAS

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 e chamou atenção do público por ser um verdadeiro galã. O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira, 31 de abril, e se encontra internado em estado grave sob observação constante.

+Luto: 4 atores famosos perdem a batalha contra grave doença, morrem no auge e país fica devastado

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, em sua conta pessoal no Instagram, informou que nas últimas 24 horas o ex-BBB teve uma melhora significativa e, mesmo em coma, ele está se movimentando. “Estive com o meu irmão agora, a feição dele, o semblante está muito melhor e ele se mexeu muito. Ele se mexeu muito! Ele não parava e eu estou feliz! Porque ele tem um a sede absurda de viver”, disse ele.

O irmão de Rodrigo Mussi ainda informou aos fãs: “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, relatou o irmão do ex-BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários