Audiência

AudiênciaEmissorasRecord

Linha de shows da Record pode voltar para o horário das 10, atual horário de novelas da emissora

Edição do "Aprendiz" com famosos poderá ser exibida mas cedo
Edição do “Aprendiz” com famosos poderá ser exibida mas cedo

É notável que a audiência da linha de shows da Record caiu consideravelmente nos últimos tempos. Prova disso é o reality-show “Aprendiz” e o extinto “Ídolos”, que na faixa das 11/12 registraram índices pífios de audiência.

Mediante a isso, a possibilidade da Record colocar sua linha de shows no horário das 22 horas é muito grande. O principal fator que contribuiria para isso é que antes, neste horário, estes programas registravam boa audiência para o canal.

Atualmente, esta faixa é ocupada por telenovelas. Este seria outro grande motivo para colocar os ‘shows’ neste horário, já que as últimas telenovelas não vingaram na faixa. Automaticamente, as novelas também mudariam de horário, provavelmente para mais cedo.

Com informações do colunista Flávio Ricco

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários