
O vocalista Chester Bennington cantou hits da carreira do Linkin Park e canções do trabalho recém-lançado
A última noite do festival SWU, em Itu, foi marcada pelo público adolescente, indie e fãs de rock pesado. Quem compareceu ao evento nesta segunda (11) queria, principalmente, assistir aos shows de Cavalera Conspiracy, Queens of the Stone Age, Pixies, Linkin Park, Avenged Sevenfold e Incubus.
Os irmãos Max (vocal e guitarra) e Igor Cavalera (bateria), ex-integrantes do Sepultura, formam o Cavalera Conspiracy e tocaram pela primeira vez no Brasil com essa formação. Trazendo o som mais pesado do festival, os roqueiros animaram o público com músicas do novo projeto e sons do Sepultura. Os fãs foram ao delírio.
Do outro lado, milhares de adolescentes chegaram o mais cedo possível para guardar um lugar na fila do gargarejo do Linkin Park, que fechou a noite. Enquanto o grupo não apareceu, todos conferiram de perto as bandas Avenged Sevenfold e Incubus, que arrancaram suspiros das meninas.
Já os roqueiros veteranos preferiram ver o rock stoner do Queens of the Stone Age e o indie histórico dos Pixies. Com estilos bem diferentes, as duas atrações deixaram o palco com um gostinho de quero mais.
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


