BBB22

BBB22

Linn Da Quebrada come pão, cospe fora e cutuca com deboche Arthur Aguiar do BBB22: “Podre, mofado”

Linn Da Quebrada causa nas redes sociais dando cutucada em Arthur Aguiar
Linn Da Quebrada causa nas redes sociais dando cutucada em Arthur Aguiar (Montagem/ Reprodução Instagram)

Recém eliminada do BBB22, Linn Da Quebrada come pão mofado e usa duplo sentido em deboche a Arthur Aguiar

Linn Da Quebrada despontou como uma das favoritas do BBB22 antes de fazer uma manobra arriscada no jogo que acabou sendo sua derrota. Ela ganhou a liderança por empatia de DG e P.A., mas como líder da casa mais vigiada do país, não levou nenhum dos meninos ao VIP e ainda colocou P.A. no paredão.

A atitude de Linn Da Quebrada revoltou a maioria dos telespectadores, que rejeitaram sua atitude impensada e pouco agradecida, transformando ela na décima segunda eliminada no BBB22 com 77,6% dos votos do público que acompanham o reality show da Globo.

Fora da casa há três dias, Linn Da Quebrada tem usado suas redes sociais com frequência e disparando alfinetadas aos montes. Foi na madrugada desta quarta-feira, 13 de abril, que Lina teria deixado os fãs do atual favorito do BBB22, Arthur Aguiar, extremamente indignados com a audácia da ex-sister.

+Logo após ser eliminada do BBB22, Natália Deodato se depara com número elevado nas redes: “Estou famosa”

Linn Da Quebrada usou a ferramenta de vídeo curtos do Instagram, os Stories, que ficam disponíveis por 24 horas na plataforma, comendo um pão mofado, mastigando e disparando o duplo sentido: “Está podre, mofado, joga isso fora”, disse a ex-sister. Lembrando que Arthur aqui fora é chamado de “pãozinho”, afinal de contas, ele adora comer pão, mesmo contra as dicas de dieta da esposa, Maíra Cardi.

Veja também

Linn Da Quebrada come "pãozinho" e diz que está "podre e mofado"
Linn Da Quebrada come “pãozinho” e diz que está “podre e mofado” (Reprodução/ Instagram)

Os fãs e seguidores de Arthur Aguiar entenderam muito bem a indireta dada por Linn Da Quebrada e ficaram muito nervosos com a atitude da ex-sister, que dentro do confinamento em si, não era tão agressiva ou debochada como foi nos Stories polêmicos desta madrugada.

+Juliette Freire tira o trono de Virgínia Fonseca em prêmio internacional: “Não estou acreditando”

ATITUDE NEGATIVA

A manobra para chamar atenção para si mesma, talvez não tenha tido o resultado tão positivo quanto Linn Da Quebrada esperava, até porque Arthur continua como favorito a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22 e se mostra um jogador pensante – dos poucos – dentro do confinamento.

Um internauta disparou: “Chocado com a Linna comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, ponderou um usuário do Twitter.

Outra internauta chamou atenção com sua opinião: “Conheça a Linna, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula”, escancarou uma dita conhecida da cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários