Celebridades

Celebridades

Linn da Quebrada escandaliza, surge aos beijos com Letícia Spiller e sexualidade é noticiada: “Orgasmo”

Linn Da Quebrada beija Letícia Spiller em evento (Foto Crédito: Victor Chapetta/ Agnews)
Linn Da Quebrada beija Letícia Spiller em evento (Foto Crédito: Victor Chapetta/ Agnews)

Letícia Spiller e ex-BBB 22 trocam beijos em evento de luxo

Na tarde desta última quinta-feira, 02 de junho, aconteceu um evento de uma marca de lingerie no luxuoso bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com muitas celebridades presentes, mas duas delas, causaram verdadeira agitação.

O que chamou atenção no evento foi a presença da famosa atriz, Letícia Spiller, aos 48 anos, esbanjando boa forma e beleza, vestindo peças da grife de lingerie publicamente.

No entanto, outra convidada também chamou atenção, ninguém menos que Linn Da Quebrada, a Lina do BBB22. A ex-sister estava esbanjando sensualidade em trajes da grife e demonstrando muito carisma.

Em determinado momento do evento, Letícia Spiller e Linn Da Quebrada trocaram conversas, falaram que eram fãs uma da outra e selaram com um beijo na boca. Mas calma, lá! Foi apenas um selinho. Claro que os fotógrafos amaram e registraram o momento inesperado.

+Eliminado do Power Couple Brasil, Cartolouco surta de vez, quebra cenário e humilha Record

Veja também

Quebrando todos os tabus possíveis, Linn Da Quebrada e Letícia Spiller provaram que não existe preconceito e reforçaram o verdadeiro poder feminino diante da imprensa.

Letícia Spiller e Linn Da Quebrada esbanjam carisma em trajes ousados de marca de lingerie
Letícia Spiller e Linn Da Quebrada esbanjam carisma em trajes ousados de marca de lingerie (Foto Crédito: Victor Chapetta/ Agnews)

ORGASMO FEMININO

A terapeuta sexual, Ana Canosa, foi uma das convidadas pela grife para falar sobre os tabus femininos. “Quase metade das mulheres no Brasil sentem dificuldade de ter orgasmo, principalmente durante a relação sexual com outra pessoa.”, iniciou a especilista.

“Também não é incomum os relatos de dor durante o sexo penetrativo, muitas vezes provocado por falta de excitação e disponibilidade emocional para a prática. E por que será que isso acontece?”, perguntou a terapeuta, enquanto explicava os motivos.

+Globo encara surto inesperado de doença contagiosa, cancela festa de novela e afasta profissionais

“As mulheres foram historicamente estimuladas a dar muito valor ao bem-estar das outras pessoas, abdicando dos próprios desejos e sonhos.”, afirmou Ana Canosa, em coletiva da grife com a presença de Letícia Spiller e Linn Da Quebrada.

Ana Canosa ainda completou sua explicação, reafirmando o empoderamento feminino. “A sexualidade feminina esteve muito atrelada ao desejo do ‘outro’, crença que impede o desenvolvimento da autonomia sexual e capacidade de sentir prazer, comunicando as próprias vontades. Sentir-se sensual e sexualmente desejante diz respeito a capacidade de desfrutar as sensações e não de performar atitudes que acham que esperam de nós”, finalizou a convidada, durante o evento da marca.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários