A Fazenda

A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

Lipe Ribeiro foi acusado de agredir Lucas Selfie em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro foi acusado de agredir Lucas Selfie em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Lipe Ribeiro acertou almofada na cara de Lucas Selfie em A Fazenda 12

A festa memes que rolou na noite desta sexta-feira, 30 de outubro, deu o que falar nas redes sociais. Para se ter uma pequena dimensão, houve quem pedisse, inclusive, a expulsão de Lipe Ribeiro após uma provável agressão contra Lucas Selfie, seu amigo dentro de A Fazenda 12.

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

No pós-festa, Lipe Ribeiro estava levemente alcoolizado e os peões começaram a tentar convencê-lo a voltar para a cama, porém não foi uma das tarefas mais fáceis. Tanto que em um dado momento ele acabou pegando uma almofada e acertando com força no rotosto de Lucas Selfie.

+Será? Pai de Bruna Marquezine se reaproxima de Neymar e público percebe: “Voltaram”

Quem assistiu tudo foi Lidi Lisboa e Stéfani Bays que acabaram ficando em choque com a brincadeira mais violenta dos dois. “Vocês só me esculacham”, disse Lipe Ribeiro. “Essas brincadeiras de bater não, Lipe”, repreendeu Stéfani Bays. “Me deu um tapa na cara”, respondeu Lucas Selfie.

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Dia das Bruxas: “Aniversário de satanás”

“Não foi. Foi lindo”, brincou Lidi Lisboa na tentativa de amenizar uma possível confusão que pudesse ter sido gerada. Porém, a atitude de Lipe Ribeiro dentro de A Fazenda 12 acabou repercutindo negativamente e o público do Twitter rapidamente pediu a expulsão do empresário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.