A Fazenda

Lipe revela censura religiosa em A Fazenda pela RecordTV: “Minha Nossa Senhora Aparecida nunca mais voltou”

Lipe e demais peões contaram tudo na madrugada de sexta (Foto: Reprodução) A Fazenda
Lipe e demais peões contaram tudo na madrugada de sexta (Foto: Reprodução)

A Fazenda recolheu pertences dos peões

Nessa reta final, parece que os peões descambaram e perderam o medo de falar das polêmicas da RecordTV em A Fazenda.

Tanto é que na madrugada de sexta (11), depois da eliminação de Mariano no reality show apresentado por Marcos Mion, os confinados estavam na sede, falando entre si, quando Jojo Todynho se recordou de um objeto que ela levou para o hotel.

Contudo, a produção de A Fazenda não o colocou em sua mala. Nesse momento, Biel apontou para seu brinco e também revelou. “Quase não deixaram eu trazer, por causa do crucifixo, ai eu falei que era um sinal de mais. Não iam deixar, ai eu falei: ‘só tenho esse, como vou entrar com um brinco só?”, declarou o cantor dos 6 hits. Nesse momento Lipe desabafou.

“A minha Nossa Senhora Aparecida em A Fazenda, que era pulseira, parecia uma pulseira normal, mas tinha ela no meio. Ela ficou no meu casaco da baia, eles viram e nunca mais voltou. Não pode nada de religião”, lamentou o rapaz.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Peões irritados

Falando nisso, Lipe perdeu as estribeiras e quebrou todos os protocolos de A Fazenda 12. Isso porque o rapaz se revoltou e detonou a emissora e o reality.

Os peões estavam detonando da falta da tradicional festa que ocorre todas as sextas do programa. Eles foram chamados para dentro da sede, depois da gravação do programa do Rodrigo Faro e até há pouco minutos atrás, não ganharam o aviso da festança.

Lipe na roça surpresa (Foto: Reprodução)
Lipe na roça surpresa (Foto: Reprodução)

A razão é que nesta sexta (11), durante A Fazenda ao vivo, será formada uma roça no susto. Eles criticaram, dizendo que a produção podia ter avisado, que sexta passada, foi a última festança, assim eles aproveitariam muito mais. Nesse momento Lipe detonou a organização do programa, sem ligar para nenhum tipo de resposta.

“Falta compaixão e empatia em A Fazenda da RecordTV, desde o começo. Pedem pra gente aproveitar a última semana, pedem sangue nos olhos e fazem isso”, falou o rapaz. “Querem que a gente se exploda”, disse Lidi Lisboa. Tays Reis também não está contente. “Nosso único lazer”, reclamou. Stéfani Bays, a fazendeira, é a mais revoltada. “Estou realmente muito triste, vou dormir”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com