Celebridades

Celebridades

Lipe Ribeiro faz a fila andar tão rápido quanto Viih Tube e foi flagrado sem querer com outra

Viih Tube e Lipe Ribeiro brigam em festa de Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Viih Tube e Lipe Ribeiro não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Lipe Ribeiro parece não estar mais com Viih Tube; O ex-peão surge sem querer no vídeo de Sarah Andrade de mãos dadas com novo affair

Lipe Ribeiro e Viih Tube tiveram muita torcida dos seus seguidores para que seguissem juntos. Eles até tentaram depois de muita pegação e rolou até uma aliança disfarçada, porém, sem rótulos de compromisso. Parece que Viih Tube curte muito a solteirice mesmo. Ela já foi vista com outros pegas e teve até uma confissão que rolou que ela já pegou o ex-colega de confinamento, Arthur Picoli, só nesta última semana do ano. Agora, nesta manhã de Ano Novo, 01 de Janeiro, Lipe Ribeiro teria deixado a festa de Réveillon em São Miguel do Gostoso, em clima de ‘love’ e de mãos dadas com a rapper Giulia Dantas.

Quem flagrou tudo foi a ex-BBB Sarah Andrade, e foi sem querer, até porque ela filmava uma brincadeira com Lucas Selfie e, ao fundo, deu para ver nitidamente Lipe Ribeiro se cruzando com Giulia Dantas. No perfil do Instagram Gossipdodia, eles chegaram a publicar o vídeo em câmera lenta para mostrar a verdadeira proximidade dos dois.

+Roberta Miranda é curta e grossa e dispara recado para Anitta: “Volte a ser aquela pessoa humilde”

Viih Tube, Lipe Ribeiro e novo affair, Giulia Dantas (Foto: Montagem)
Viih Tube, Lipe Ribeiro e novo affair, Giulia Dantas (Foto: Montagem)

A pegadora deu uma sossegada

Viih Tube, no entanto, parece não estar nem aí. Depois de confessar que já beijou 46 pessoas diferentes na festa da Farofa da GKay, no começo do mês de dezembro de 2021, a ex-BBB e influenciadora revelou que passou a Virada de Ano Novo bem sossegada e não pegou ninguém (até agora). Se fazendo de boa moça, já que sabemos muito bem que ela AMA uma farra, a influenciadora revelou nesta manhã que foi até dormir mais cedo ontem, 31 de dezembro, pois não estava no clima.

+Dayane Mello volta a Itália, reencontra ex-namorado e dá uma nova chance ao affair: “Estamos tentando”

Viih Tube fez alguns relatos em suas redes sociais e assumiu nesta manhã de Ano Novo: “Primeiro dia do ano e não peguei ninguém. Acho que já posso namorar de novo. Mas, sério. Estou amando a viagem em um grau, só que percebi o quanto não gostei da virada em si ser em festa, bêbada e desse jeito. Senti falta da minha mãe, do meu pai, do cachorro e de uma conversa na mesa. Não foi a minha vibe”, revelou a ex-BBB, surpreendendo toda torcida do Flamengo.

Veja também

Por incrível que pareça, há alguns poucos dias atrás, Viih Tube trocou beijos com Lipe Ribeiro no show de Dennis DJ em São Miguel Gostoso. Agora, o casal que os internautas “shippavam” não estão mais juntos. Mas que loucura! A fila anda tão rápido que nem a gente consegue acompanhar.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários