Reality's

Reality's

Bomba! Lista explosiva com finalistas de No Limite é escancarada e nomes são de cair o queixo

Saiba quem são os finalistas de No Limite (foto: Reprodução)
Saiba quem são os finalistas de No Limite (foto: Reprodução)

A grande final de No Limite deve ser exibida na Rede Globo no próximo mês de julho

Apesar do grande cuidado da Rede Globo com vazamento de informações a respeito do reality show No Limite, as notícias acabam sendo expostas ao público por fontes que estão próximas à produção do espetáculo e a viralização se torna algo inevitável.

Nesta terça-feira, 25, por exemplo, a coluna de João Biott escancarou com exclusividade total quem são os três finalistas da competição apresentada por André Marques e que vai ao ar toda terça-feira às 22h45.

Segundo o colunista, Kaysar Dadour, Viegas e Marcelo Zulu são os três consagrados que disputarão o prêmio de R$ 500 mil dado ao vencedor que será escolhido pelo público de casa.

Veja também

As filmagens de No Limite já chegaram ao fim, porém, o grande vencedor do jogo que foi gravado em Berberibe, no Ceará, será revelado apenas em julho, mês que a final deve ser exibida.

Até a grande final chegar, Ariadna Arantes, Iris Stefanelli, Arcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André Martinelli, Carol Peixinho, Alana e Paula Amorim, participantes do reality show que já foram eliminados, continuarão isolados no Ceará.

André Marques é o apresentador de No Limite (Foto: Reprodução)
André Marques é o apresentador de No Limite (Foto: Reprodução)

PRÓXIMA EDIÇÃO

Pouco tempo atrás, Boninho, diretor que é responsável pelos realitys da Globo, revelou que na próxima edição de No Limite, dois participantes anônimos estarão na disputa, ou seja, os outros serão rostos conhecidos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários