Reality's

Reality's

Lista de famosos que estarão no “No Limite” é divulgada e ex-BBB e Gleici Damasceno são confirmados

O apresentador nas gravações do programa
O apresentador nas gravações do programa
Gleici Damasceno (Foto:Manuela Scarpa/Brazil News_
Gleici Damasceno (Foto: Manuela Scarpa/)

No Limite tem lista de famosos divulgados e ex-BBB famosos estão na competição

O No Limite mal começou e já se tornou um dos assuntos mais comentados na TV. Afinal, todos querem saber quem vai participar do reality show que retornará após anos na Globo.

E para marcar o retorno de um dos primeiros programas de confinamento brasileiro, a emissora resolveu convidar os 16 ex-BBBs para ficarem isolados em uma praia deserta, ao que tudo indica, no Ceará.

No entanto, diferente do BBB21, No Limite, que será comando por André Marques, não será exibido diariamente, apenas uma vez na semana, às terças. E, enquanto a estreia não acontece, já é possível definir alguns nomes que estarão na atração.

André Marques
André Marques é o novo apresentador de No Limite (Foto: Divulgação/TV Globo)

De acordo com o portal BuzzFeed, Gleici Damasceno, que venceu o BBB18 e demonstrou interesse em participar da competição, está no elenco.

Para completar, Alan Passos, ex-namorado de Grazi Massafera no BBB5, também é cotado para integrar o No Limite, que competirá esse ano com o Power Couple. Anamara “Maroca” Barreira, que disputou o “BBB10” e o “BBB13” é outro nome dado como certo. Do BBB20 vem Guilherme Napolitano, do “BBB4”, Marcelo Zulu, e do “BBB14”, Tatiele Polyana.

Veja também

Porém, a surpresa maior será a participação de um ex-BBB21. Ao que tudo indica, apesar de já ter participado de um reality show nesse ano, Arcrebiano Araújo fará parte do elenco do novo No Limite. Ao menos é o que garante o jornalista Léo Dias.

Arcrebiano foi eliminado do BBB21 em dia de recorde de audiência na atração (Foto reprodução)
Arcrebiano foi eliminado do BBB21 em dia de recorde de audiência na atração (Foto reprodução)

Detalhes são divulgados

O contrato do capixaba foi renovado logo após a saída dele do reality show, e a Globo já tratou de confinar o crossfiteiro mais uma vez. O pré-confinamento dos 16 participantes começou na última quarta-feira, 20 de abril.

Para isso, a produção levou todos os participantes de No Limite para um hotel de Fortaleza, onde permanecerão até que sejam levados para uma ilha, que fica a 3 horas de distância da cidade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários