Celebridades Lívia Andrade SBT

Lívia Andrade, afastada do SBT, faz desabafo destruidor, envolve Silvio Santos e fama de queridinha: “Péssimo”

Lívia Andrade fez uma revelação e envolveu Silvio Santos (Foto: reprodução)
Lívia Andrade fez uma revelação e envolveu Silvio Santos (Foto: reprodução)

A apresentadora comentou sua quase volta às telinhas e revelou uma grande frustração relacionada à Silvio Santos

Lívia Andrade, famosa apresentadora que esteve à frente do finado ‘Fofocalizando’ no SBT, vem passando por uma situação complicada, estando na geladeira da emissora e sofrendo com uma falsa promessa de volta às telinhas.

É fato que, mesmo sem programa, a loira continua recebendo seu salário mensalmente e não passa por necessidades, sendo assim, não teria do que reclamar, não é mesmo? Até certo ponto sim, todavia, como uma grande estrela na TV, é difícil perder um grande posto e não sair com o ego abalado.

Em conversa ao portal UOL, Lívia Andrade deu maiores detalhes sobre como aconteceu sua quase volta triunfal às tardes do SBT, além da frustração de ser subestimada na profissão, já que muitos acreditam que a musa seja protegida pelo poderoso chefão, Silvio Santos.

Globo toma decisão bombástica sobre contrato de estrelas, dá brecha para concorrência agir e reação é inesperada: “Tá certa”

LÍVIA ANDRADE É SURPREENDIDA COM NOTÍCIA

Enquanto comemorava seu aniversário na cidade de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, Lívia Andrade foi surpreendida com uma ligação revelando que sua participação no programa falando sobre o mundo dos famosos voltaria ao ar.

Tendo a revelação como um presente, ela chegou até mesmo a gravar uma chamada às pressas e deixou seu descanso de lado, viajando de volta para São Paulo. Ao chegar na capital paulista, um banho de água fria: os planos haviam mudado novamente.

Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, revelou.

Nova temporada de A Fazenda pode virar pesadelo para Neymar com podres e brigas expostas em reunião bombástica

SILVIO SANTOS E PROTEÇÃO

Novamente na geladeira, Lívia Andrade ainda pontuou que esse é um claro sinal de que ela nunca foi protegida por Silvio Santos, além de ter desabafado dizendo que o rótulo só lhe prejudicou profissionalmente, já que seus talentos foram colocados em segundo planos.

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, iniciou a loira.

“A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”, concluiu o desabafo.

Ary Fontoura, após exposição em jornal da Globo, bomba e tem ganho inimaginável: “1 milhão”

RECADO PARA O TRITURANDO

Ao fim da entrevista, questionada se assistia o Triturando e se tinha alguma opinião formada pela atração, esta que foi a grande responsável por sua saída do ar, Lívia Andrade mandou uma grande indireta para o programa, mostrando que está bem afiada em suas palavras:

“Não estou acompanhando, a minha opinião é a mesma da audiência”, revelou. Para quem não sabe, o programa vem sofrendo com pífios índices no Ibope, chegando a ficar com a metade ou até menos do que os desenhos, que são passados anteriormente.

Najila Trindade, um ano após acusar Neymar de estupro e cotada para A Fazenda, revela verdade brutal: “Machucada”

Lívia Andrade retornará ao Fofocalizando
Lívia Andrade retornará ao Fofocalizando (Foto: reprodução/SBT)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.