Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade briga na Justiça com Pétala Barreiros até mesmo por número de seguidores

Lívia Andrade expôs o que pensa sobre Pétala (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Pétala Barreiros brigam até mesmo por número de seguidores (Imagem: Reprodução)

Lívia Andrade e Pétala Barreiros continuam se enfrentando em briga judicial

E a novela entre a guerra instaurada entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros ganhou novos capítulos. Elas duas vem se enfrentando na Justiça desde dezembro de 2020, quando a ex-apresentadora do SBT acabou sendo chamada de amante. Atualmente, as duas brigam até mesmo por número de seguidores nas redes sociais.

A ex-funcionária de Silvio Santos move três queixas-crime contra a ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo. Ela então, aponta que a sua rival explodiu como influenciadora e lucra com contratos publicitários às suas custas. Quem também acabou virando alvo de Lívia Andrade foi a irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros. O Notícias da TV apurou que a rixa entre as duas no Judiciário teve início no mês de dezembro do ano passado, com Lívia Andrade, pedindo explicações formais a Pétala.

Naquele mês, a escritora de 22 anos foi jogada diante dos holofotes depois que o relacionamento do ex-marido dela, o dono do Festival Villa Mix e presidente e CEO da Audiomix, com a famosa de 38 anos, ter sido divulgado na imprensa.

Na oportunidade, perfis de fofoca da internet apontaram que o namoro havia começado depois de uma traição. A guerra então teve início nas redes sociais, com a empresária revelando que o ex-marido acabou admitindo a sua infidelidade, Lívia Andrade então, rebateu, dizendo que a acusação era uma “sujeira”.

Devido a isso, Lívia Andrade foi até a Justiça e notificou Pétala em uma ação de interpelação – instrumento judicial para pedir esclarecimento – na 1ª Vara Criminal de Santo Amaro. A influenciadora se apresentou oficialmente e, em setembro passado, a juíza Ana Lúcia Siqueira de Figueiredo considerou as explicações satisfatórias.

Veja também

IRMÃ DE PÉTALA TAMBÉM ENTROU NA BRIGA

Porém, desde então, Pétala Barreiros entrou com três queixas-crime contra a ex-mulher de seu namorado. Agora o imbróglio também atinge Yanka, irmã de Pétala. No mês de setembro, foi ela quem expôs por meio das redes sociais, que Lívia Andrade acompanhou o empresário no exame de DNA de um de seus filhos.

Na turbulenta separação, Marcos Araújo exigiu o teste do filho caçula. A jovem mãe cumpriu a ordem da Justiça e levou o menino para um laboratório. Ao sair do local, se deparou com a namorada do ex-marido na porta. Na web, Yanka denunciou que Lívia Andrade tinha causado constrangimento para a sua irmã. Lívia Andrade então, foi bastante criticada, dizendo que estava sendo atacada pelo tribunal da internet.

Desde então, Yanka virou um fenômeno nas redes sociais. Debochada e irreverente, ela não se calou diante do escândalo e saiu em defesa de seus familiares. O fato é que como Pétala está proibida judicialmente de falar sobre Lívia e Araújo, a irmã se sentiu livre para brigar em nome da irmã. Isso ocorreu até outubro, quando ela também foi impedida de falar sobre a modelo.

Pétala Barreiros e Lívia Andrade - Foto: Reprodução
Pétala Barreiros e Lívia Andrade – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários