Lívia Andrade choca ao revelar cor do seu vestido de casamento
03/07/2018 às 15h29


Lívia Andrade no casamento de Lexa e Guimê (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade falou mais sobre a sua intimidade em conversa com o programa TV Fama e deixou todos chocados ao contar qual foi a cor do vestido usado no seu último casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record
“O último foi preto, bem diferente”, revelou ela, que preferiu não dar mais detalhes quanto ao modelito usado. Em recente declaração, Lívia disse que teria sim um relacionamento lésbico: “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, afirmou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira se casou de preto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Após casamento de dez anos com um famoso empresário, onde se divorciaram em 2014, ela acabou se casando com um anônimo, do qual faz questão de esconder por não fazer parte do meio artístico.
LÍVIA ANDRADE DEFENDE SILVIO SANTOS CONTRA GABY AMARANTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rommanel se destaca nas redes sociais com Suzanna Key e Marina Guimarães apresentando a nova coleção ‘Cápsula do Tempo’
● Desfecho de demissão de Renata Fan e substituto de Denílson: Band confirma 2 bombas no Jogo Aberto em 2025
● Adeus, estrias, rugas e cicatrizes: Mistura de Adriane Galisteu com 2 ingredientes transforma pele das 51+
Lívia Andrade resolveu desabafar e saiu em defesa de Silvio Santos na polêmica com Gaby Amarantos. Isso porque, a cantora saiu em defesa de Preta Gil, chamada de gorda pelo dono do SBT, e criticou SS.
Em entrevista para o programa TV Fama, a apresentadora do Fofocalizando defendeu o patrão: “Quando faz parte da sua verdade fica muito fácil, independente de quem seja, seja qual for a bandeira que você carrega, que você defende, eu acho que você precisa saber se posicionar se aquilo for realmente a sua verdade e a sua essência”.
“O Silvio com essa coisa de cutucar ele tenta extrair sempre o seu melhor e com esse cutucão ele espera uma resposta sempre”, acrescentou. “É muito fácil você ir para casa e se vitimizar, esperar que outras pessoas façam por você. Eu acho que a gente que fazer pela gente”, declarou Lívia.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.