Celebridades Especiais Lívia Andrade

Lívia Andrade cativa público com simpatia, cresce como apresentadora e se destaca por sinceridade e talentos

Conheça mais sobre a grande carreira de Lívia Andrade (Foto: Montagem TV Foco)
Conheça mais sobre a grande carreira de Lívia Andrade (Foto: Montagem TV Foco)

A apresentadora iniciou sua carreira na televisão ainda menor de idade, conquistou o público e se consolidou como grande artista

Lívia Andrade, diferente de muitas celebridades que sempre tiveram os holofotes voltados para si devido a influência da família ou contatos, teve que trabalhar muito duro para chegar onde está, se consolidando como uma grande artista e apresentadora.

Paulistana raiz, a loira, que agora está no auge de deus 36 anos, iniciou sua carreira ainda muito nova, já destaque como modelo aos 13 anos. Em seguida, ela iniciou no ramo publicitário, sendo requisitada por marcas e chamando atenção devido à beleza e carisma.

INÍCIO DA CARREIRA

Seu primeiro trabalho na televisão veio logo em 1997, ao ser escalada para ser uma das assistentes de palco do programa ‘Fantasia’, sucesso na grade do SBT. Anos mais tarde, em 2000,  fez parte do grupo As Mallandrinhas do programa ‘Festa do Mallandro’ na TV Gazeta.

Na finada emissora, Lívia Andrade ficou nacionalmente conhecida, sendo requisitada cada vez mais por revistas e programas devido a sua impressionante beleza, que esbanja até os dias atuais. Ao completar a maioridade, foi chamada para posar nua em revistas como Playboy e Sexy.

Lívia Andrade como Mallandrinha (Foto: reprodução)
Lívia Andrade como Mallandrinha (Foto: reprodução)

Anos depois, a apresentadora voltou ao SBT, ganhando um enorme destaque no semanal ‘A Praça É Nossa’, onde interpretava personagens que sempre cativavam com sua beleza. Ela ficou no humorístico até 2010 e é lembrada até hoje pelo bom trabalho.

Com grande destaque na atração de Carlos Alberto de Nóbrega, o poderoso chefão do canal, Silvio Santos, a convidou para fazer parte do tradicional Jogo dos Pontinhos, quadro que sempre registrou grandiosos índices de audiência nas noites de domingo.

Lívia abraçada com Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)
Lívia abraçada com Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Sem medo de se posicionar e sendo sempre sincera em suas opiniões, Lívia Andrade conquistou o amor do público ainda na década passada. Ao longo de doze anos no quadro no programa Silvio Santos, ela sempre mostrou ser verdadeira e muito real e transparente com aqueles que lhe acompanhavam.

Mostrando que também tem muito talento como atriz, a loira já foi destaque em grandes obras do SBT, como ‘Vende-se um Véu de Noiva’, ‘Uma Rosa com Amor’ ou mesmo ‘Carrossel’, onde interpretou a professora Suzana Bustamante e deve uma enorme repercussão.

Devido ao folhetim, a apresentadora também participou de ‘Chiquititas’, além de seriados como ‘É Natal, Mallandro!’, e ‘Pousada do Ratinho’. Também emprestou sua voz para a animação ‘Carrossel em Desenho Animado’, mostrando seus multitalentos.

Estarrecedor! Verdade avassaladora de Leonardo e Eduardo Costa é mostrada após barraco cruel: “Não quer mais aqui” 

Livia Andrade trabalhou com Maísa em ‘Carrossel’ (Foto: Divulgação)

CONSOLIDAÇÃO COMO ARTISTA

Sempre ativa e trabalhando assiduamente, Lívia Andrade nos mostra que é uma apresentadora de mão cheia e pode como ninguém representar grandes atrações da televisão brasileira. Seu carisma e simplicidade encaram o público e mostram que talento ela tem de sobra.

Sua primeira atração foi o programa ‘Eliana’, onde em 2011 comandou de forma eventual, durante as férias da colega. Aprovada pelo público e diretores do SBT, a paulistana também esteve a frente do ‘SBT Folia’, ‘Arena SBT’ e ‘Teleton’ nos anos seguintes.

Em 2017, Lívia Andrade foi escalada para o mais novo programa de celebridades e entretenimento da emissora, que estreava na grade vespertina. Com o ‘Fofocalizando’, ela se consolidou como apresentadora, já que mostrou ter jogo de cintura e conseguiu comandar o programa ao vivo, mesmo com grandes polêmicas.

Ex-noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, após término estarrecedor e traição, faz desabafo: “Saudades”

A apresentadora comandou o 'Fofocalizando' (Foto: reprodução/SBT)
A apresentadora comandou o ‘Fofocalizando’ (Foto: reprodução/SBT)

Vale lembrar ainda que, em meio aos grandes trabalhos realizados na televisão, a apresentadora ainda é uma renomada locutora de rádio. Desde 2013 é voz carimbada na Band FM com o programa ‘Consultório Sentimental’, onde dá dicas sobre relacionamento.

No carnaval não é diferente, sempre de destacando, Lívia Andrade rouba os holofotes para si e cativa o público com muito gingado e samba no pé. Com um corpo de dar inveja a qualquer jovem, ela se tornou símbolo da Gaviões da Fiel e anualmente arranca suspiros na avenida.

Sendo uma grande preciosidade na emissora de Silvio Santos, a artista chegou a participar das três edições do ‘Bake Off SBT’, sendo participante na primeira e terceira, além de convidada na segunda.  Nem mesmo as filhas do patrão conseguiram tal feito.

Nas telinhas ou fora delas, Lívia Andrade é uma estrela em disparado. Construiu um legado com uma árdua luta, se consolidando como uma grande apresentadora, atriz e artista que é. Sempre dedicada a fazer o melhor em seus trabalhos, ela não decepciona e sempre coloca a mão na massa.

Servindo de inspiração para muitos aspirantes a artistas, ela nunca perdeu a humildade e frequentemente interage com seus seguidores nas redes sociais. Sendo assim, nos mostra que com muita garra e personalidade, se nasce uma estrela.

Record despenca com novelas bíblicas e dá vexame na audiência; consolidados de segunda-feira (01/06/20)

a loira no carnaval (Foto: reprodução)
Lívia Andrade no carnaval (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!