
Lívia Andrade resolveu desabafar durante o Fofocalizando desta terça-feira, 25. A loira comentava sobre mais uma polêmica envolvendo o ator André Gonçalves, que brigou em um bar, não quis pagar a conta e acabou preso pela Polícia Militar.
+ No Vídeo Show, Bruna Marquezine exibe nova personagem e dá dica para direção da Globo
Décio Piccinini alegou que a situação poderia atrapalhar ainda mais a imagem da novela bíblica Jesus, que já não anda muito bem no Ibope. Lívia, então, opinou: “Mas não é porque faz novela bíblica que é santo não”, falou a apresentadora.

(Foto: Reprodução/Record)
Em Jesus, André vive o personagem Barrabás. Depois de quase trinta anos trabalhando na Globo, o ator trocou a emissora carioca pela Record no início do ano. O seu contrato com o canal de Edir Macedo é por obra.
PROGRAMA DE FOFOCAS EM 1º LUGAR
Veja também

Ex-goleiro Bruno, assassino de Eliza Samúdio, consegue R$3 mil em vakinha, após apelo da atual esposa para evitar prisão

Gravidez dentro do BBB foi escondida durante anos e confirmação é exposta agora: “A própria produção”

Após se vingar da Globo e fechar com rival, Camila Pitanga recebe pior notícia: “Vai deixar de fazer”
Os apresentadores do Fofocalizando estão sorrindo de orelha a orelha. Desde o mês passado, a atração se consolidou de fato no segundo lugar de audiência na Grande São Paulo, e nos últimos dias, vem conseguindo superar até a TV Globo por alguns minutos.
Na tarde desta quinta-feira, 20, os apresentadores da atração interromperam as fofocas para comemorar a audiência. “É a liderança, mesmo?”, falou Décio Piccinini, enquanto dançava com os demais colegas. Lívia Andrade chamou a atenção do colega e disse que não podiam falar mais nada, apenas comemorar.

O Fofocalizando, vale lembrar, estreou como Fofocando e com Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando. Após várias mudanças, o programa virou um fenômeno nas tardes do SBT, e hoje conta com Leo Dias e, eventualmente, Gabriel Cartolano, além dos já citados.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários