Lívia Andrade

Lívia Andrade diz por que foi ferrada pelo SBT e mostra de quem é a culpa em castigo: “Sendo paga ali”

Lívia Andrade deixou o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade deixou o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade deu detalhes sórdidos dos bastidores do SBT e explicou como funcionou a sua suspensão do “Fofocalizando”

Lívia Andrade abriu o jogo sobre os bastidores do “Fofocalizando” – programa que apresentava no SBT e que acabou lhe rendendo uma suspenção. Na última quinta-feira (15), a famosa deu uma entrevista ao Otaviano Costa, no “OtaLab”, do Uol, e explicou como funcionava o esquema para passar as notícias.

+ Deu a louca em Renata Vasconcellos! Jornalista deixa fotos íntimas vazarem e surge inteira no espelho

+ Geraldo Luís anuncia canal fora da Record e convoca Moacyr Franco após demissão odiosa do SBT: “Tristeza”

A apresentadora contou que não é jornalista, então era contratada apenas para passar as informações do jeito dela, fazendo algumas brincadeiras. A função de apurar notícias era da própria produção e muitas vezes as pautas sequer eram discutidas nas reuniões, eram apenas passadas através do ponto eletrônico ao vivo.

“Estava sendo paga ali para falar as minhas besteiras e para apresentar do meu jeito. Então era para isso que eu estava ali, não era para levar notícia nenhuma, não. O povo levava as notícias, a produção tinha que ir lá ver se aquilo era real, ligar para um lado, ligar para o outro e depois meu papel era ir lá e falar. Nem sempre isso funcionou muito bem”, entregou Lívia Andrade.

A apresentadora explicou que muitos amigos ali dentro do SBT mandavam informações extremamente particulares para jornalistas, apenas para se promoverem. “Todo mundo que faz escândalo, que dá bafão, aumenta os seguidores”, contou, entregando ainda que as próprias assessorias faziam marketing negativo para darem mais visibilidade aos seus clientes.

+ Sonia Abrão passa por maior tortura logo de manhã e boca fica arreganhada por horas: “Não reclama”

PENALIZADA

Para quem não se lembra, Lívia Andrade foi suspensa do “Fofocalizando” após noticiar uma fake news envolvendo a Igreja Universal, que estaria vendendo álcool gel ungido por R$ 500. A famosa foi substituída por Chris Flores na atração. Na semana passada, Lívia foi demitida da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!