Celebridades Lívia Andrade

Lívia Andrade é acusada de maltratar funcionários e revela perseguição de Val Marchiori ao vivo

Lívia Andrade e Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade e Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade, sem papas na língua, aproveitou seu espaço no “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (27), para esclarecer alguns boatos sobre um suposto comportamento agressivo com funcionários revelado por Val Marchiori, do “Tricotando”, da RedeTV!. A famosa negou que tivesse maltratado pessoas em sua Festa Junina e explicou tudo o que aconteceu.

+ Xuxa Meneghel é acusada de golpe, recebe condenação milionária e valor causa espanto

+ Simaria, após exibir parte íntima para convidados em festa e usar vestido ousado, se defende de críticas: “Era o meu dia”

+ Nicolas Prattes mostra carta comprometedora após término com Juliana Paiva e causa grande curiosidade

Durante a exibição do programa, a apresentadora acusou a rival de sempre persegui-la, desde quando ela fez alguns trabalhos no SBT. A funcionária de Silvio Santos fez uma Festa Junina nesta semana com a empresa Viva Desejo, que organizou todo o evento e cuidou da decoração, entre outros detalhes. A loira afirmou no canal de Amilcare Dalevo que pessoas reclamaram do comportamento da contratante na festa.

Lívia Andrade se defendeu usando a dona da empresa, identificada como Ivani, para esclarecer o que houve de fato. Val Marchiori contou no “Tricotando” que o estresse foi tanto que a empresária foi parar no hospital, de tanto que foi atacada pela ex-Malandrete. No SBT, a morena reproduziu alguns áudios da contratada esclarecendo que só foi buscar ajuda médica por causa de uma inflamação na garganta, não por causa de brigas.

Lívia Andrade se defendeu ao vivo no "Fofocalizando" (Foto: Divulgação/SBT)
Lívia Andrade se defendeu ao vivo no “Fofocalizando” (Foto: Divulgação/SBT)

A amiga de Leo Dias, então, contou que a festa foi organizada pelo assessor Rycardo Leonavicius, e que não teve tanto envolvimento assim nas decisões mais importantes. A dona Ivani disse nos áudios de WhatsApp que não tinha nada para dizer sobre Lívia e que a empresa está na ativa há 36 anos, então sabe muito bem como lidar com clientes. Além disso, não é a primeira vez que elas trabalham juntas.

Para completar, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Lívia Andrade em uma briga antes da festa começar. No registro, é possível ver um rapaz, identificado como Cadu, completamente exaltado, gritando diretamente para a famosa e alegando que não aguentava mais as condições de trabalho na casa de festas, tudo por causa dela, e que ninguém aguentava mais o seu comportamento.

+ Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo ao vivo e faz crítica ao governo de Jair Bolsonaro

Sobre isso, a apresentadora disse que nunca viu essa pessoa na vida e que a situação foi armada. O barraco foi tão descontrolado da parte do profissional, que ela preferiu nem responder as alegações dele, como é possível ver no registro. Outra rapaz tenta separar, mas Cadu esbraveja pedindo para que ele tira as mãos dele, profundamente revoltado. A famosa acredita que o momento só foi gravado para que ela fosse vista como vilã.

O QUE DIZ A ASSESSORIA DE LÍVIA ANDRADE

Devido a circulação de notícias divulgadas sobre o ocorrido na festa de aniversário da apresentadora Lívia Andrade, que aconteceu no último dia 26/06/2019 na cidade de São Paulo, informamos que trata-se de mal entendido, que tem causado transtorno com o objetivo de denegrir a imagem da artista.

A divulgação para imprensa partiu do produtor de eventos Kadú Rodrigues responsável pela produção da festa o mesmo já se encontrava no local quando Livia chegou.

Até então Livia Andrade não o conhecia pessoalmente pois toda intermediação e organização do evento foi realizada entre Kadú Rodrigues da empresa Muito Mais Eventos e por Ricardo Leonavicius da RL Assessoria de Imprensa.

Os itens que fizeram parte da festa não estavam totalmente de acordo com o combinado entre Kadú Rodrigues e Assessoria de imprensa de Livia.

Após ser questionado sobre a disposição dos itens e perceber certo descontentamento por parte da Livia Andrade o Produtor de eventos Kadú Rodrigues começou a gritar e ameaçar a artista, fazendo inclusive ameaças e dizendo que retiraria todos os itens do local causando assim transtorno e nervosismo nos que estavam no local. Conforme mostra o vídeo que o mesmo divulgou na imprensa.

Após o ocorrido Kadú Rodrigues deixou o local e abandou sua equipe. A partir deste momento a direção do evento foi assumida pelo assessor Ricardo Leonavicius e a festa aconteceu normalmente.

Informamos novamente que a tratativa sobre o evento não envolveu diretamente a apresentadora Livia Andrade e que a mesma se reserva ao seu direito de reinvindicar o que foi combinado entre as partes que organizaram o evento. E que a mesma cumpriu com todas as suas obrigações relativas a divulgação conforme o acordo.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;