Lívia Andrade

Hora da Venenosa usa 10 minutos para detonar Lívia Andrade e apresentador massacra: “Postura catastrófica”

Bispo ao vivo, atacou atitudes de Chris Flores e Lívia Andrade (Foto montagem: TV Foco)
Bispo ao vivo, atacou atitudes de Chris Flores e Lívia Andrade (Foto montagem: TV Foco)

Ao vivo no Balanço Geral da Record, Lívia Andrade e o Fofocalizando do SBT, foram atacados por apresentador e um bispos da Universal

Ao que parece a Igreja Universal ficou revoltada com o programa Fofocalizando comandado por Lívia Andrade no SBT. Isso porque, recentemente, contamos aqui no TV Foco, que a apresentadora da atração do SBT acabou repercutindo uma fake news, que afirmava que algumas instituições religiosas estavam vendendo álcool em gel a 500 reais. A notícia, que é uma piada criada na internet, foi amplamente comentada no Fofocalizando.

+Após traições exposta, Leonardo assume novo paixão em público e surpreende Poliana Rocha: “Amor sem fim”

Chris Flores, uma das participantes fixas da atração, também acabou sendo envolvida e comentou o episódio ao vivo com Lívia Andrade. No dia seguinte após a fala no Fofocalizando, o bispo da igreja Universal, Renato Cardoso utilizou o programa religioso para atacar Lívia Andrade do SBT. Ele exibiu o vídeo com a notícia da fake news dada ao vivo e também acabou mostrando o pedido de desculpas da musa.

Acontece, que para ele, o pedido de desculpas foi uma “meia desculpa”, pois segundo ele, ela não reconheceu efetivamente que errou. Para quem não viu, na retratação, Lívia Andrade comentou que não havia citado nomes de nenhuma igreja, mas que, mesmo assim, pedia desculpas a quem havia se sentido ofendido. Ela também destacou ao vivo que não era verdade a notícia do álcool em gel a 500 reais.

Lívia Andrade espalhou fake news sobre a Igreja Universal
Lívia espalhou fake news sobre a Igreja Universal e Hora da Venenosa detonou a apresentadora

IGREJA DÁ ORDEM NA RECORD

Agora, como se não bastasse, a Record teria recebido uma ordem da Igreja Universal, que comanda a emissora, para que fosse exibido em todas as edições da Hora da Venenosa pelo Brasil, o vídeo no qual Lívia Andrade falava da fake news, bem como a retratação.

Ao vivo, na Hora da Venenosa da Record, que segue sendo comando por Matheus Furlan, toda polêmica foi comentada novamente e o apresentador criticou a postura de Chris Flores e Lívia Andrade ao lado de Fábiola Reipert, que se manteve calada durante boa parte do tempo:

“Essas duas aí estão bem desatualizadas. Compete as pessoas do jornalismo verificar a informação. Essa imagem que a gente mostrou aí anteriormente”, disse o apresentador na Hora da Venenosa, colocando no telão a imagem do álcool gel a 500 reais da universal.

“Essa imagem é de uma página de um humor péssimo de várias religiões, várias igrejas. É uma piada de mal gosto, é claro, mas a postura das duas, diga-se de passagem foi catastrófica, porque deveriam ter checado primeiro a informação. Falou bobagem, a gente já tinha falado aqui que se trata-se de fakenews, tá escrito UVIVERSAL”, disse Matheus Furlan, que segue comandando o Balanço Geral SP no lugar de Geraldo Luís que foi afastado.

A história exibida na Record repercutiu amplamente na internet

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco