Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade escandaliza, após aviso brutal de Silvio Santos e desfecho é mostrado: “Só na bagaceira”

Lívia Andrade (Foto: Reprodução / Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução / Instagram)
Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade voltou a roubar a cena nas redes sociais

A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, deixou os seus fãs de queixo caído com uma foto de tirar o fôlego de qualquer um.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora que ficou conhecida no SBT, decidiu compartilhar um clique onde aparece com um biquíni fio dental à beira da praia.

Com uma luz de contraste, Lívia Andrade deixou o desenhado perfeito do seu corpo em evidência e seu bumbum empinado deixou os fãs de queixo caído.

Veja também

+Paula Fernandes, após rejeitar gravidez, decide escancarar filho e celebra amor de ser mãe: “Mais um mês de vida”

Vale dizer que após ter saído do SBT, a apresentadora tem emendado diversos passeios e seu mais ‘recente desfecho’ foi uma viagem ao litoral.

“Ahhh… hoje é domingo tô na bagaceira, então vai aí um sol pro6”, escreveu a famosa na legenda do registro compartilhado no último domingo, 14 de março.

Não demorou muito e a publicação da ex apresentadora do SBT recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Perfeita”, disse um. “Que corpo”, comentou outro. “Sempre linda”, disse um terceiro fã. Confira o registro que deu o que falar:

Decisão de Silvio Santos

Silvio Santos ordenou o retorno do Fofocalizando, após fazer troca repentina e demitir apresentadores. Mas, o nome de Lívia Andrade não foi colocado na lista de contratações.

Isso porque, o dono SBT decidiu que é melhor experimentar novos nomes para o programa das tardes da emissora. Nomes como o de Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram contatados novamente para participar da atração assim que Silvio Santos deu o seu aval.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários