Lívia Andrade

Lívia Andrade expõe ex-esposa de seu atual affair e faz desabafo estarrecedor: “Uma sujeira”

Lívia Andrade foi infectada com Coronavírus - Foto: Reprodução
Lívia Andrade – Foto: Reprodução

Lívia Andrade quebrou o silêncio sobre polêmica envolvendo namorado

A apresentadora Lívia Andrade resolveu quebrar o silêncio e se manifestar sobre as graves acusações de Pétala Barreiros, ex mulher do empresário Marcos Araújo, seu atual affair.

Nesta quarta- feira, 30 de dezembro, em seu perfil oficial no Instagram, Lívia Andrade falou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais após a polêmica estourar.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, passa do limite e provoca fãs com seios de fora: “Gostosa”

“Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira”, disparou a famosa.

Lívia Andrade contou ainda que decidiu se informar sobre a conturbada relação de Marcos com a ex mulher. “Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno”, relatou ela na rede social.

“Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé”, contou a famosa.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, ostenta vida de luxo no exterior: “A volta por cima”

Lívia Andrade ainda acrescentou: “Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado… Até os 18, depois a gente se vira”.

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Famosa se diz confusa

Ainda em seu relato estarrecedor, Lívia Andrade se mostrou confusa com toda a situação. “[Ela] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive.”

+Thiaguinho, após surgir ao lado de rapaz com sunga branca, se declara em público: “Bora bebê”

Por fim, ela desceu a lenha na ex de seu atual affair e criticou: “Mas a família – e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio… -, a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem… Mas tem que ter o mínimo de coerência“, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza