Celebridades Mara Maravilha

Lívia Andrade expõe Mara Maravilha, conta tudo sobre briga e entrega drama no Fofocalizando

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas constantemente (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas constantemente (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém o clima tenso que existe entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. A situação veio à tona quando a loira foi convidada pela equipe do Fofocalizando para fazer parte do programa no SBT. Durante o tempo em que as duas trabalharam juntas, a troca de farpas ao vivo e as brigas eram constantes. Mesmo com a saída da cantora da atração, o clima tenso entre elas ainda é evidente.

Neste sábado, 08 de junho, o Programa Raul Gil acabou exibindo a participação de Lívia Andrade no quadro os Youtubers Querem Saber. Uma das primeiras perguntas que foram direcionadas para a loira, diz respeito a intriga que existente entre ela e Mara Maravilha. Foi então que a queridinha de Silvio Santos expôs uma grande polêmica envolvendo a cantora. Para quem não sabe, ela chegou a acusar a apresentadora do Fofocalizando de agressão.

+Bruna Marquezine é acusada de problemas de Neymar, público fica perplexo e situação sai do controle

+As Aventuras de Poliana: Bento sofre acidente, Pendleton faz revelação para Poliana, e Dona Branca descobre segredo de Mirela e se revolta

+Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é socorrida às pressas; ela ficou sem respirar e estado de saúde é divulgado

Lívia Andrade relembrou a história depois que um vídeo da situação foi exibida durante o Programa Raul Gil. Na ocasião, a loira teria se estressado com o comportamento da cantora que havia falado supostamente desrespeitado as outras religiões que não eram cristãs. Tentando evitar falar sobre o assunto, Mara Maravilha joga algumas coisas na contratada de Silvio Santos, como uma almofada e uma saco de papel.

Foi então que Lívia Andrade relatou que depois Mara Maravilha participou do programa de Luciana Gimenez e usou as mesmas imagens para afirmar que havia sido agredido pela loira. Revoltada, a loira expôs toda a verdade no Programa Raul Gil e aproveitou para alfinetar sua “rival”. Ela disse que as imagens sem corte e edição mostram o que realmente aconteceu e tocou de forma rápida no polêmico assunto envolvendo a questão religiosa.

+Mauro Naves, repórter afastado da Globo por causa de Neymar, tem conversa vazada e conteúdo é chocante

Cabe ressaltar que recentemente surgiu o informação de que Mara Maravilha poderia voltar a apresentar o Fofocalizando. Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Lívia Andrade, desafeto da cantora, falou sobre o assunto e contou tudo o que sabe. “A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada”, disparou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.