Lívia Andrade

Lívia Andrade, demitida do SBT, fala sobre Juma Marruá de Pantanal e escancara: “Vou fazer”

A apresentadora Lívia Andrade, da Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT – Foto: Reprodução

Lívia Andrade, que foi demitida do SBT recentemente, revelou se aceitaria interpretar a Juma Marruá no remake da novela Pantanal, da Globo

A apresentadora Lívia Andrade, que fez história no SBT, foi pega de surpresa recentemente ao ser demitida da emissora de Silvio Santos, onde comandava o Fofocalizando com outros nomes, que também foram dispensados. Agora, ela está disponível para novos trabalhos na televisão, inclusive em outras emissoras.

O sonho de praticamente todos os atores e atrizes no Brasil, como todo mundo sabe, é trabalhar na Globo, a maior emissora de TV do Brasil. Tanto que ela foi questionada por Otaviano Costa em seu programa no UOL se aceitaria um convite do canal carioca para atuar na segunda temporada de Verdades Secretas.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

Foi aí que ela respondeu com uma brincadeira que dá a entender que ela teria sido contratada para interpretar a Juma de Pantanal, um dos papéis mais visados pelas atrizes no Brasil atualmente. “Meu amor, você não tá sabendo não? Eu vou ser a Juma de Pantanal!”, brincou ela, aos risos com a descontração.

Lívia Andrade disposta

Questionada de maneira séria por Otaviano Costa se aceitaria o convite, ela foi clara. “Amor, Pantanal é a novela das novelas, entendeu? Tá doido, claro que eu iria. Aí não é uma novela qualquer, estamos falando ‘da novela’. Um personagem divertido, diferente. É aquela coisa, ‘vai mudar a vida? Bora!’”, disparou.

Juma Marruá em Pantanal (Foto: Divulgação)
Juma Marruá em Pantanal (Foto: Divulgação)

Já tem experiência

Lívia Andrade, que fez sucesso como uma professora no remake de Carrossel, também relembrou quando fazia teatro. “Trabalha-se muito e não ganha muito bem. Eu sempre tive a minha independência, então tinha que contar comigo mesma e sempre pensava no negócio da grana”, disse a apresentadora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.