Celebridades

Lívia Andrade faz retrospectiva de 2017 e analisa: “Bem meia-boca”

A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

A apresentadora e modelo Lívia Andrade, em entrevista para o programa TV Fama, avaliou o ano de 2017. “Foi um ano meio estático pra mim, eu dei um passo pra trás e fiquei observando tudo e esse ano eu vou colocar muita coisa em prática”, disse ela para a reportagem da atração de fofocas.

Namorada de William Bonner brinca com cachorra de Fátima Bernardes

Lívia também aproveitou para dizer que não viajará para fora do Brasil no ano novo, já que ficará gravando o Jogo dos Pontinhos e participará do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. “Eu vou trabalhar, não vou tirar férias”, contou.

“O Silvio [Santos] não vai parar esse ano e carnaval é no comecinho de fevereiro, não dá pra viajar. Vou deixar pra descansar e viajar depois do carnaval”, revelou ela. “Esse ano eu vou vir mais mais leve, mais delicada, mais menininha”, prometeu ela para 2018.

LÍVIA ANDRADE MANDA INDIRETA PARA MARA MARAVILHA

A modelo e empresária Lívia Andrade continua travando uma troca de farpas com a rival, a colega de emissora e apresentadora Mara Maravilha. As duas já protagonizaram diversos momentos de bate boca na televisão, seja no Programa Silvio Santos ou Fofocalizando.

Em entrevista para o canal Na Lata, de Antônia Fontenelle, a loira teve que responder para quem ela daria um acarajé (comida típica da Bahia) cheio de pimenta para ficar uma semana com a boca ardendo. “Mara Maravilha. Ela é da Bahia, mas está precisando de uma pimenta de verdade”, respondeu ela sem pensar duas vezes.

Logo depois Lívia respondeu se acha que Mara é a causadora das últimas demissões do SBT. “Olha eu não sei, mas o que eu posso dizer é que quando ela chegou arrastou uma nuvenzinha negra naquele lugar”, contou a beldade aos risos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso