Celebridades

Lívia Andrade perde a paciência, fica nervosa e defende Leo Dias após polêmica

Leo Dias expôs a verdade sobre boatos envolvendo Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, resolveu sair em defesa de seu amigo, o jornalista Leo Dias, após ele receber críticas nas redes sociais.

+Giovanna Ewbank desabafa sobre arrependimento após briga em rede nacional com Marina Ruy Barbosa e verdade vem à tona

Tudo aconteceu quando uma internauta criticou Leo no Twitter. “Amor, vejo que o programa está com baixa audiência, porém, você sempre será a melhor. O Leo não deixa ninguém falar, se acha o dono da verdade. Fala para ele falar menos”, disse a fã.

+Cansada de polêmicas, Bruna Marquezine decide ir embora do país e dispara: “Não vou voltar pra televisão”

Lívia então saiu em defesa do apresentador e explicou como funciona a dinâmica no programa do SBT. “Entenda o seguinte, nós somos dirigidos pelo diretor do programa. O diretor administra o tempo do programa e o tempo de cada para falar. Ele entrou agora, vamos aguardar”.

+Sem beijar na boca há 17 anos, Myrian Rios faz revelações e choca sobre fim de casamento com Roberto Carlos

A loira aproveitou a oportunidade para pedir calma aos seus fãs quanto a audiência do programa.  “A audiência caiu, normal, é uma fase de adaptação. Estamos sob nova direção”.

Demissão de empregada

Contratada do SBT, Lívia Andrade viu seu nome envolvido em uma recente polêmica. Acontece que o perfil da Rainha Matos no Instagram revelou que uma famosa apresentadora de TV havia contratado uma empregada Turca e estaria se comunicando com a moça através do Google Tradutor. O motivo? A brasileira que ocupava o cargo na mansão luxuosa estaria fazendo fofocas a respeito da loira e divulgando aos quatro ventos.

+Após ter sido visto transando por Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro é flagrado com ela em momento quente

Indignado com o que inventaram a respeito de sua amiga, Leo Dias resolveu deixar um comentário na publicação explicando o que de fato havia acontecido entre Lívia Andrade e tal moça que foi supostamente demitida. “Isso não é verdade. Sei que você está falando da Lívia [Andrade]. Uma menina do Marrocos ficou na casa dela por duas semanas. Só. Ela foi para casa de Lívia porque 4 famílias rejeitaram ela e ela já tinha data para voltar ao Marrocos e não tinha onde ficar”, começou ele.

“E não foi por algum problema com alguma brasileira. Isso não procede. Ela não tem empregada porque ninguém quer trabalhar em um lugar tão distante que nem Uber chega. Atualmente a Lívia nem empregada tem. Não acredite plenamente nas suas fontes”, disparou Leo Dias. Em outro comentário, o apresentador acabou falando que mantém uma relação das melhores possíveis com Rainhas Matos e chegou a falar sobre a gratidão.

+Tiago Iorc aparece na primeira foto após um ano e meio desaparecido e aparência impressiona; veja

No entanto, ao ler a palavra gratidão uma internauta chegou a mencionar o perfil de Antônia Fontenelle e isso chegou a irritar o apresentador do Fofocalizando. “Você não sabe nem metade da história. Não fale do que não sabe. Eu vou me manter calado”, disse Leo Dias. Em resposta, a fã chegou a brincar com a situação e revelou que somente dessa forma para conseguir chamar atenção do jornalista.

Leo Dias expôs a verdade sobre boatos envolvendo Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias expôs a verdade sobre boatos envolvendo Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.