Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Lívia Andrade quebra o silêncio após anúncio da morte de Leo Dias e faz desabafo comovente

Leo Dias falou dos planos de morrer e acabou surpreendendo (Foto: Reprodução/ Montagem)
Leo Dias falou dos planos de morrer e acabou surpreendendo (Foto: Reprodução/ Montagem)

Leo Dias revelou todos os planos para o seu funeral e revelou como tudo deve proceder quando sua morte verdadeiramente acontecer

Leo Dias, um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira, deu o que falar no Twitter por conta de um desabafo surpreendente. O jornalista falou abertamente sobre sua morte e revelou para seus seguidores que chegou a ornamentar todo o seu velório para quando partir para um outro plano. O comandante do Fofocalizando, no SBT, contou que havia escolhido a música You Know I’m No Good para sua despedida.

Além disso, no relato Leo Dias confessou que pediu para que Anitta comparecesse em seu velório e especificou até mesmo os trajes que a cantora deveria vestir. “Ela prometeu. Pedi pro sepultamento ser na hora do Fofocalizando. Esquilo disse que faria um programa especial. Acho q bateríamos a Globo”, disse ele em tom de brincadeira. Ainda na publicação, ele alegou que não tem medo de falar desse assunto, que para muitos é um tabu.

+Lorena Improta é flagrada bem soltinha em festa e acompanhada de suposto affair; ex de Leo Santana se explicar

+Zé do Caixão sofre infarto na frente da filha e herdeira se desespera ao ver o pai morrendo

+Bruna Marquezine destrata os amigos e verdadeira face da atriz da Globo é escancarada para o público

+A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

“Nunca tive medo da morte. Tenho da invalidez, ou de ter uma vida sem graça. Olha, aproveitei muito minha vida. Em termos de diversão então… Gzus. Só não transei com mulher. Mas isso eu passo”, confessou Leo Dias. As declarações do apresentador deixaram muitos internautas preocupados e alguns chegaram a solicitar que Lívia Andrade, amiga do apresentador, o procurasse para oferecer uma ajuda e entender a situação.

“Apesar de tudo eu respeito e entendo a fase que ele tá passando, porém é necessário ajuda profissional. E amigos, ele tem muitos”, disse Lívia Andrade. A artista, vale dizer, negou que tenha um mal estar com o colega de trabalho. Para quem não sabe, Leo Dias esteve metido em recentes polêmicas com os demais apresentadores do Fofocalizando. A última delas foi quando Décio Piccinini pediu que o profissional calasse a boca e isso tudo ao vivo.

+Faustão passa vergonha na Globo com atores de Verão 90, que cometem gafe histórica com Os Amigos

Além disso, não é novidade para ninguém que a relação de Leo Dias com Lívia Andrade anda um tanto quanto estremecida. A loira chegou a oferecer um teto para o amigo morar durante um certo período. Porém, depois de uma afastamento que ele teve do Fofocalizando, e uma briga nos bastidores do programa, o jornalista optou por ficar na ponte área entre as duas cidades, o Rio de Janeiro e São Paulo.

Leo Dias falou sobre a sua morte (Foto: Reprodução)
Leo Dias falou sobre a sua morte (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;