Antônia Fontenelle Celebridades Lívia Andrade

Lívia Andrade rebate Antonia Fontenelle após sofrer dura acusação da atriz e faz o SBT intervir no barraco: “Menos hipocrisia”

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)

Lívia Andrade desabafou em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (02) após sofrer acusação de Antonia Fontenelle. Isso porque a atriz e ex-mulher de Marcos Paulo acredita que apresentadora barrou a sua participação no Fofocalizando, programa que Lívia apresenta nas tardes do SBT.

+ Carol Duarte tem destino surpreendente na Globo após atuação discreta em O Sétimo Guardião

+ Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

Em seu perfil oficial do Instagram, Lívia rebateu as acusações de Fontenelle e a rebateu com seguinte texto enviado pela assessoria de imprensa do SBT:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Na legenda da publicação, Lívia acrescentou um desabafo sobre os ataques de Antonia Fontenelle. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é ‘mato’ e a gente tem que se defender”, disse ela.

A apresentadora falou que é fonte das fofocas e nem apura, somente as repercute. “Se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então, por favor, menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando (…) Não existem lados, existem interesses”, escreveu.

+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança

Lívia Andrade e Antônia Fontenelle entram em nova guerra por causa do Fofocalizando do SBT (Foto reprodução)
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle entram em nova guerra (Foto reprodução)

Mais cedo, Antonia teria questionado se o Silvio Santos sabia que um apresentadora mandava nas pautas do Fofocalizando. “Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe”, disparou ela.

Fontenelle seguiu com as alfinetadas em sua rede social. “Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o ‘Jogo dos Pontinhos’, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem. Que coisa horrorosa. Te manca, garota”, apontou.

View this post on Instagram

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o "serviço" sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos… Ou será que tem algum Santo por aqui???

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics