Lívia Andrade

Lívia AndradeSilvio Santos

Lívia Andrade rebate afirmações de Silvio Santos sobre motivos de sua demissão: “Levava até choque”

Livia Andrade rebate declarações de Silvio Santos sobre sua demissão do SBT
Livia Andrade rebate declarações de Silvio Santos sobre sua demissão do SBT (Reprodução)

Lívia Andrade rebate afirmações de sua demissão feitas por Silvio Santos e escancara a verdade dos fatos

O apresentador Silvio Santos está de volta ao SBT. Após meses a fio de férias em Orlando, nos Estados Unidos e afastado desde que foi testado positivo para a Covid-19, em agosto do ano passado, o patrão voltou e já gravou seu retorno triunfal ao “Programa Silvio Santos“.

Durante as gravações, Silvio Santos falou sobre a onda de demissões que vem acontecendo na televisão brasileira, inclusive, resolveu comentar sobre a demissão de sua pupila, Lívia Andrade, que fazia parte dos integrantes fixos do “Jogo dos Pontinhos”.

Silvio Santos deixou bem claro o motivo de dispensar Lívia Andrade de suas funções, afirmando que o salário dela era muito alto, ficando fora do orçamento do programa, e que ele preferia dar o emprego a quem realmente precisasse do dinheiro, ou seja, pagando muito menos. 

+Senhor Barriga e Nhonho são a mesma pessoa; Edgar Vivar celebra 50 anos do ‘dono da vila’ do Chaves

As afirmações de Silvio Santos repercutiram muito na internet nos últimos dias, até o momento, poucos haviam entendido o que realmente aconteceu com Lívia Andrade, sendo que ela era uma das queridinhas do dono do SBT. Mas a apresentadora resolveu rebater as afirmações do ex-patrão, dando sua verão dos fatos.

Lívia Andrade revela reais motivos de sua demissão do SBT
Lívia Andrade revela reais motivos de sua demissão do SBT (Reprodução / SBT)

Em uma entrevista exclusiva ao site NaTelinha, Lívia Andrade contou em detalhes seus últimos momentos como contratada do SBT e rebateu o referido valor alto de seu salário, que foi apontado por Silvio Santos como um dos motivos de sua demissão, o famoso “corte de gastos”.

Lívia Andrade afirmou na entrevista: “Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio [Santos]”, revelou a apresentadora e atriz.

Lívia Andrade foi apresentadora do vespertino “Fofocalizando” e também atuava no quadro do “Jogo dos Pontinhos”, aos domingos: “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, destacou a ex-apresentadora do SBT.

Mesmo sendo mandada embora, Lívia Andrade demonstra não ter ressentimentos do dono do SBT: “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho era trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, relatou a divertida celebridade.

Veja também

Lívia Andrade não tem mágoas de Silvio Santos
Lívia Andrade não tem mágoas de Silvio Santos (Montagem/ Reprodução SBT)

+Carlos Alberto se afunda, fica completamente desesperado e revela diagnóstico para câncer: “Biópsia”

REFLEXOS DA PANDEMIA

Lívia Andrade também sofreu os reflexos da pandemia da Covid-19, assim como muitos artistas, e deu detalhes em sua entrevista ao portal NaTelinha. “Quando veio a pandemia, tudo mudou. Meu salário foi reduzido, tinha férias acumuladas, o ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar”, contou a apresentadora.

Lívia Andrade também revelou sobre sua difícil decisão em deixar o SBT e como tudo aconteceu: “Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, escancarou a ex-contratada do SBT sobre a verdade de sua demissão.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários