Lívia Andrade se manifesta e fala do áudio de Leo Dias que irritou Mara Maravilha


Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham no Fofocalizando mais uma vez (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao programa Fofocalizando na tarde desta sexta-feira, 20 de julho, atração comandada por Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade, percebeu uma espécie de estranhamento entre Lívia e Mara.

+Segundo Sol: A casa cai, Naná descobre traição de Dodô e espanta com decisão

Tudo começou quando Leo Dias avisou que Douglas Sampaio havia mandado um áudio sobre a entrevista e colocou ao vivo no ar. O primeiro, era sobre a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. O programa havia exibido uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que prestou queixa na justiça alegando que Douglas a agrediu.

“Acabei esquecendo de falar… Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara…”. Quando percebeu o recado, Leo finalizou o áudio. Lívia Andrade riu da situação e Maravilha não gostou. Depois pede que a gente respeite, ela deu risada”. Lívia se defendeu: “Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores”.

+Segundo Sol: Rosa tem reviravolta após descobrir segredo e volta a trabalhar com Laureta

Veja também

“Posso pedir um favor? Providencia uma faca pra cada um porque o programa acabou. Olha, hoje é sexta-feira, meta o pé na jaca no final da semana e segunda a gente se vê”, ironizou Décio Piccinini.

“Não providencia não. Fiquem na paz. Um beijo, Douglas, um beijo pra você”, retrucou Mara, que se levantou do sofá e ia sair do estúdio. Um funk começou a tocar, Andrade e Leão Lobo ficaram requebrando aos risos e Mara apontando para cima.

Agora, após a polêmica, Lívia Andrade resolveu usar a internet para se manifestar. Através do Instagram, ela disse que não teve culpa que o áudio foi ao ar. “Quem nunca deu um play num áudio de celular, as pessoas ficam escutando, o conteúdo é constrangedor, você fica tentando dar pause e não para? Foi disso que eu ri. O Leo Dias é quem coloca o áudio do programa e a culpa é minha?”, questionou Lívia Andrade.

Confira:

Veja o momento da polêmica:

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.