Celebridades

Lívia Andrade se mete em confusão com rainha de bateria da Império de Casa Verde e clima esquenta entre as duas

Lívia Andrade irrita rainha de bateria da Império de Casa Verde em ensaio em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

A rainha de bateria da Império de Casa Verde, Veleska Reis, estava esplêndida incorporando o espírito cosplay de Kitana, da famosa série de jogos Mortal Kombat, no ensaio que aconteceu na noite da última sexta-feira (15) no Sambódromo do Anhembi. No entanto, não foi a bela performance e a maravilhosa fantasia que chamaram a atenção e sim o momento em que Valeska se estranhou com a Lívia Andrade.

+BBB19: Isabella demonstra preocupação com Maycon e afirma que o brother está estranho

Nas redes sociais, um vídeo que viralizou, mostra o exato momento em que Valeska aparece sambando em frente aos ritmistas, quando sem esperar, surge Lívia Andrade, a apresentadora atravessa em sua frente e atrapalha a sua dança. Muito irritada, a rainha de bateria retira sua máscara e reclama, mas, anda em direção ao lado oposto de Lívia.

+Gisele Bündchen é flagrada na praia namorando com Tom Brady

Ao saber que o seu nome estava metido em mais uma confusão, Lívia Andrade usou suas redes sociais e esclareceu o vídeo polêmico: “Tô aqui vendo… a galera adora rivalidade e uma confusão! Gente, esse vídeo foi muito bem editado e muito mal intencionado, criando problemas onde não existe! Tem lugar pra todo mundo no carnaval, bóra sambar e se divertir nesse carnaval. Porque não mostram o vídeo na íntegra, um ensaio maravilhoso e perfeito”.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo.

 

+Leo Dias abre o jogo e conta todos os detalhes da separação de Débora Nascimento e José Loreto

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.