Celebridades Lívia Andrade SBT

Lívia Andrade quebra o silêncio após decisão do SBT e dispara: “Amaldiçoem a minha vida”

Lívia Andrade foi afastada do programa Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi afastada do programa Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando no SBT

Não é novidade para mais ninguém que Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, foi afastada do programa de fofocas após espalhar uma fake news contra pastores de algumas igrejas evangélicas. Na atração, a apresentadora alou sobre a venda de álcool em gel e deixou Edir Macedo, dono da Record, amigo pessoal de Silvio Santos e Bispo da Igreja Universal, estressado.

Na ocasião, Lívia Andrade explicou que alguns religiosos estavam vendendo álcool em gel ungido. “Infelizmente, nós temos imagens de líderes religiosos que usam esse momento difícil para ganhar muito dinheiro. Eu cheguei a ver que uma das igrejas tá vendendo álcool em gel ungido por 500 reais. Isso é real, eu vi essa imagem e estou chocada”, disparou ela no Fofocalizando.

Durante um programa da Igreja Universal, o genro de Edir Macedo, Renato Cardoso, rebateu o comentário e atacou os apresentadores do Fofocalizando. Se não bastasse isso, o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, também concedeu ataques para Lívia Andrade. Diante de toda a repercussão do assunto, a única postura que coube ao SBT foi afastar a apresentadora do programa.

+Fátima Bernardes, após separação, troca filhos por novo namorado e desabafa: “Tem que respeitar”

+Fugiu! Ratinho burla regras do confinamento e surge em vídeo no trabalho: “Vai ser preso”

Mesmo com o pedido de desculpas, a emissora ainda não mudou de ideia. Procurada pelo TV FOCO, a assessoria do SBT confirmou a informação e disse: “Livia Andrade está afastada por tempo indeterminado devido a uma estratégia interna da emissora e Mara Maravilha foi escalada para retornar à atração”. Através de suas redes sociais, a loira postou uma foto e alguns viram como uma indireta.

“Se você quer ser líder imite a Cristo. Não use o poder, adquira autoridade”, dizia o conteúdo da publicação. Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens de apoio para Lívia Andrade. “Queria ter o poder de te colocar em um potinho e te defender de tudo isso”, “Sem você não tem graça, não desmerecendo os outros”, disseram alguns usuários tentando apoiar a loira.

Na contramão disso, houveram também mensagens negativas. “Sou da Universal, você deveria pedir desculpas aos fiéis e você não é nada para falar mal da nossa igreja”, disparou ele. Lívia Andrade rebateu: “Amor eu já fiz isso. Mas se para vocês isso não é suficiente, tirem meu emprego, amaldiçoem minha vida, me queimem em praça pública. […] Você entende a palavra de Deus mais do que, por que não segue o que prega?”.

Lívia Andrade mandou recado em suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lívia Andrade mandou recado em suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.