Lívia Andrade

Após expor que filhas não gostam dela, Lívia Andrade detona arrependimento de não ter dado adeus a Silvio Santos

Lívia Andrade e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Após expor que filhas não gostam dela, Lívia Andrade detona arrependimento de não ter dado adeus a Silvio Santos

Lívia Andrade marcou presença vitualmente no programa de Leo Dias e Dedé Galvão, o “Resenha Proibidona”, e, claro, sua saída do SBT e sua relação com Silvio Santos foi um dos assuntos abordados pelos apresentadores da atração.

Durante o desabafo sincero ao Leo Dias, com quem Lívia Andrade apresentou o Fofocalizando, Lívia Andrade abriu o coração e revelou um de seus arrependimentos ao deixar o SBT, foi não ter se despedido de Silvio Santos. “Essa é a única coisa que eu tenho pendente… É algo que eu gostaria de ter feito”, contou.

Lívia Andrade detona arrependimento de não ter dado adeus a Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Lívia detona arrependimento de não ter dado adeus a Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Relação com as filhas do chefe é exposta: “Não entendem como cheguei tão longe”

Em entrevista a Leo Dias, Lívia Andrade também teria dado detalhes de sua relação com o chefe, Silvio Santos, e a família do dono do SBT, que também agia dentro da emissora.

Lívia Andrade revelou que acredita que as filhas e a esposa de Silvio Santos não gostam dela. “Me respeitam, porém não entendem como cheguei tão longe”, comentou a famosa.

Ao Métrópoles, Lívia revelou a Leo Dias que sua saída da emissora foi conturbada. Após 20 anos na casa, a famosa acabou ficando magoada por ter sido desligada da emissora ainda enquanto fazia os ajustes de sua saída junto a Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna