Bruna Marquezine Celebridades

Lívia Andrade solta o verbo e comenta sobre entrevista de Bruna Marquezine que gerou revolta

Lívia Andrade soltou o verbo e falou sobre o constrangimento de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade soltou o verbo e falou sobre o constrangimento de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade comentou sobre o caso que envolveu a Bruna Marquezine e uma repórter do Fofocalizando, programa que apresenta no SBT. A jornalista constrangeu a atriz e ex-namorada de Neymar durante uma entrevista realizada.

+ Anitta ousa na divulgação de novo álbum, posta foto quase nua, mostra tudo e agita seguidores

A uma seguidora, Lívia Andrade saiu em defesa da atriz e a elogiou  por “ela mesma estar indo resolver as ‘tretas’ dela sem assessoria respondendo no lugar”.

Sobre a polêmica envolvendo a atração em que trabalha, Lívia disparou no Twitter: “Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine. Fiquei sabendo através das redes sociais”, iniciou Lívia. “Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui para vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela [a repórter] fez. Não respondo pelo ‘Fofocalizando’ e muito menos por ela, apenas por mim”

“Sobre a matéria da ‘repórter’, soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte Eu estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos, me preparei e me responsabilizo pelas merd** que EU falo! Respeito a opinião e críticas de vocês, ofensas não!”, comentou.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta sexta-feira, 22 de março, o Fofocalizando, programa exibido no SBT, voltou atrás e decidiu não exibir uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

Tudo aconteceu após a atriz da Globo não gostar nada de uma pergunta feita por uma repórter da atração do canal de Silvio Santos.

No evento realizado na noite da última quinta-feira, 21 de março, a repórter colocou Bruna contra a parede e perguntou se ela torcia que Anitta ficasse com Neymar com Gabriel Medina.

+Após ter intimidade exposta, Luísa Sonza lança clipe revelador e choca fãs

Visivelmente constrangida, Bruna rebateu: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista disse que estava apenas fazendo seu trabalho.

Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Montagem)

O piloto da matéria foi ao ar e gerou revolta do público, inclusive de Bruna Marquezine, que em seu perfil oficial no Twitter, detonou a atração e Leo Dias.

+O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

“O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, escreveu Bru.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;