Lívia Andrade

Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”

Lívia Andrade detonou (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade detonou (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade contou tudo e detonou as críticas

Como se sabe, Lívia Andrade foi envolvida essa semana em uma polêmica envolvendo Marcos Araújo, que de acordo com a revista Quem namora a apresentadora.

Isso porque a ex dele, Pétala Barreiros, resolveu detonar que foi traída por ele e que esse foi o pivô do fim do relacionamento. Após toda essa confusão, a beldade do SBT resolveu falar e parou as férias para abrir o jogo.

Lívia Andrade resolveu comentar ponto por ponto. “Minha vida pessoal, amorosa: quando vocês viram eu abrindo minha vida pessoal, postando foto com marido, namorado? Nunca. E vai continuar assim. Eu não tenho que vir aqui dar satisfação do que eu nunca fiz. O dia que eu vir me promover com algum relacionamento ou com algum macho, aí vocês podem me cobrar”, disparou.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Lívia Andrade continuou. “Isso não é esconder, é não expor. Briga de família, eu não vou expor na internet, eu vou lá na pessoa e falo. Treta de justiça resolvo na justiça. Como me envolveram numa treta na internet, eu vou falar na internet”, falou a jovem.

Pétala, Marcos e Lívia (Foto: Reprodução)
Pétala, Marcos e Lívia (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Lívia Andrade lamentou tudo isso. “Fui acusada de amante, julgada, condenada, por ser amante, por ser pivô de uma separação. Florzinha, deixa eu te explicar uma coisa: quando a gente quer ser famosa, quer expor a nossa vida na internet, publicamente, as pessoas pesquisam a nossa vida. E eu pra me defender, pra entender onde tinham me botado, fui pesquisar sua vida. Não precisava ter me envolvido nessa porra, isso não é problema meu. Porque os outros fazem merda, e vocês querem botar no meu **?”, detonou.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

“Eu acionei advogados. A parte da Justiça será resolvida lá como se deve. Esse assunto é uma sujeira. Eu primeiro fui desrespeitada. Fui pesquisar a vida da Florzinha para tentar entender porque é que eu fui envolvida nessa zorra. A florzinha sim foi amante do cidadão. Ela que me acusa de ser amante, ela sim foi amante do cidadão. O cidadão tinha uma esposa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com