Lívia Andrade

Lívia Andrade, após entregar o que Silvio fazia e machucado no corpo, conta a verdade: “Acabou a moral”

Lívia Andrade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lívia Andrade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lívia Andrade prestou uma homenagem para Silvio Santos

Neste sábado, 12 de dezembro, Silvio Santos completou 90 anos e recebeu uma série de homenagens de familiares, amigos, funcionários e até ex-contratados de sua emissora. Lívia Andrade, por exemplo, usou a conta no Instagram para mandar um recado para o dono do SBT e desejar o melhor na data especial.

A apresentadora compartilhou uma série de fotos ao lado de Silvio Santos onde em uma dela aparece olhando o empresário com cara de admiração e se derreteu na legenda ao falar com carrinho de seu ex-patrão. “Olhem para quem você ama com a mesma cara! kkkkkkk”, começou Lívia Andrade.

+Bruno, após tirar Marrone do armário, ataca cantor e explode com notícia sobre ex-namorado

+Xuxa perde trabalhos engatinhados, recebe proposta milionária e pode ficar na Record

+Muito abalada, Fátima Bernardes sofre após morte de grande amigo e desmorona: “Que tristeza”

“Simmm… admiro muito esse véio gente, muito amor envolvido sempre, eu saí do SBT mas o Sisi vai comigo pra onde eu for guardadinho no meu coração! Parabéns Sisi, esse ano não tem presente, é bom você conservar seus sapatos, pq acabou a moral de renovar seus pares!!!”, escreveu a loira.

Vale lembrar que Lívia Andrade, após longos meses na geladeira do SBT, recebeu a notícia há pouco tempo de que havia sido dispensada da emissora. Apesar da saída, ela retornou ao canal recentemente onde participou do Teleton e mostrou todos os detalhes de seu retorno esporádico nas redes sociais.

Livia Andrade fez textão para homenagear Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Livia Andrade fez textão para homenagear Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)

MACHUCADOS DURANTE PROGRAMA

Durante conversa com Otaviano Costa, para o UOL, Lívia Andrade contou detalhes sobre sua participação nas gravações do Jogo dos Pontinhos, quadro de Silvio Santos: “Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu?”.

Lívia Andrade revelou que era tudo de verdade e machucava realmente: “A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos. Pegava na pele. Era que nem marca em boi. Não era mole, não!”. Porém ela contou que se divertia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.