Novelas Outro Lado do Paraíso

Lívia deve ser expulsa de casa com bebê nos braços em O Outro Lado do Paraíso

Lívia é ameaçada (Foto: Reprodução)

Sophia (Marieta Severo) é uma megera da pior espécie, no entanto, ninguém imaginava que ela seria capaz de colocar a própria filha de criação, Lívia (Grazi Massafera), na rua com um bebê nos braços em O Outro Lado do Paraíso. A loira ficará em choque com a ameaça que receberá nos próximos capítulos.

Após dez anos sem sexo, Clara terá noite de amor em O Outro Lado do Paraíso

O motivo da revolta de Sophia é o filho que ela espera, por ser de Mariano (Juliano Cazarré), seu ex-amante. Ela acredita que o matou com a sua tesoura e, mesmo sem saber que ele está vivo, guarda ressentimentos pela traição que acredita ter sofrido por parte da filha. Ela dirá ainda que vai separar Lívia de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Inicialmente, ela não acredita que a gravidez seja real, quando Gael (Sergio Guizé) for contar toda a situação. “Não estou gostando dessa conversa”, dirá a vilã. “Não tem que gostar. Mãe, a Lívia tá esperando um filho do Mariano [Juliano Cazarré]”, anuncia Gael, que ouve: “Você já me disse isso. Mas até onde eu sei, a Lívia não podia ter filhos”.

“Eu mesma fiquei surpresa. Mas o médico confirmou. O diagnóstico da Tônia foi apressado demais. Eu tava tão desesperada, angustiada naquela época, que aceitei. Mas agora tou grávida, sim”, explica Lívia. “Filho do Mariano. Sabe, quando tiver essa criança, não permito que continue morando nessa casa”, anuncia Sophia.

Sophia em conversa com Lívia (Foto: Reprodução)

“Eu não vou abandonar o Tomaz”, diz Lívia, e Gael a defende: “É meu filho. A Lívia que cuida dele”. “Mas a guarda é minha. Não quero um filho ranhento do Mariano aqui. Vou me trocar. Foi um dia exaustivo. E você, Gael, me cansou mais”, finaliza a vilã, deixando o local e fazendo com que os filhos fiquem em choque com o seu mau-caratismo.

“Ela é tão fria que me espanta”, lamentará Gael no capítulo de hoje (16).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes