Novelas Outro Lado do Paraíso

Lívia se sentirá humilhada pelo próprio filho em O Outro Lado do Paraíso

Lívia sofrerá primeira rejeição do filho (Foto: Reproduão/GShow)

Lívia terá uma surpresa bastante desagradável com o próprio filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Depois de perder a guarda do filho para Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) utiliza o direito concedido pela Justiça para realizar uma visita semanal ao menino.

De acordo com o site oficial da novela, ao lado de uma assistente social, a neta de Josafá (Lima Duarte) avisa à inimiga que pode visitar o garoto uma vez por semana. “Naquele processo de guarda, o juiz me concedeu o direito de visita”, declara, e Lívia se irrita com a situação, afirmando que Tomaz não vai recebê-la.

“Resta saber se o menino quer essa visita”, provoca Sophia, que tenta dificultar visita de Clara ao filho. A assistente social, que acompanha Clara na visita, diz que o menino não pode ir obrigado e Lívia (Grazi Massafera) tenta estragar os planos da rival: “Tá vendo? Não pode levar meu filho”.

Após dizer que é “a nova Xuxa”, Pabllo Vittar choca com fantasia de Carnaval

“Ele não quer saber de você, Clara”, dispara a loira, que será envergonhada pelo próprio filho adotivo. Durante a cena, Tomaz escuta toda a conversa e bate de frente com a loira: “Mãe, não fala por mim”. Lívia vai ficar no chão com a declaração e verá o garoto sair com Clara para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar logo depois do Jornal Nacional.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes