Novelas Tempo de Amar

Lívian Aragão entra em “Tempo de Amar”

Lívian Aragão entra em “Tempo de Amar”. (Foto: Globo)

Lívian Aragão estreia hoje na novela das seis “Tempo de Amar”, exibida pela Globo. Na trama ela vive a personagem Angélica. Esse é o terceiro folhetim da filha de Renato Aragão na Globo, sendo que a primeira foi “Flor do Caribe”, em 2013, e depois participou de duas temporadas de “Malhação”.

“A Força do Querer”: Em reviravolta surpreendente, estado de saúde de Zeca sofre alteração

A jornalista Patrícia Kogut publicou a primeira imagem de Lívian na novela de Alcides Nogueira. Ela contracena direto com a atriz Nívea Maria, que será a sua tia na história, chamada de Henriqueta. As primeiras cenas foram dirigidas pelo diretor Jayme Monjardim.

Lívian é mais uma revelação da emissora carioca. Tem conseguido emplacar uma boa sequência de trabalhos e devagar vem conquistando o seu na televisão. Outros companheiros seus das últimas temporadas de “Malhação” também integram o elenco da substituta de “Novo Mundo”.

TEMPO DE AMAR: MARIA VITÓRIA DÁ À LUZ

Maria Vitória (Vitória Strada) vai dar à luz uma menina em meio à armação de Delfina (Letícia Sabatella) para afastá-la do pai, José Augusto (Tony Ramos), nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

No convento, Maria Vitória se prepara para dormir e conversa com Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) sobre a falta de resposta de Inácio ao receber a notícia de que será pai. “Não consigo entender porque Inácio (Bruno Cabrerizo) não escreveu até agora! Ele certamente adorou a ideia de ser pai! Tem de saber o que está acontecendo! Preciso mandar outra carta”, desabafa a jovem.

No dia seguinte, entre as freiras na capela, Maria Vitória pede por seu amor: “Deus, proteja meu Inácio. Que ele faça uma ótima viagem de volta e chegue são e salvo para me tirar deste lugar e se casar comigo”.

Em Morros Verdes, Delfina recebe a carta que Maria Vitória tanto espera e lê o que está escrito. Ao saber que Inácio está a caminho do Brasil, a governanta pede ajuda a Tereza (Olívia Torres) para fechar a carta sem deixar vestígios, e segue para o convento. Delfina tem a intenção de afastar de vez Maria Vitória de seu pai, José Augusto, com a notícia.

“Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!”, comemora Maria Vitória. O que ela não sabe é que Inácio sofreu um acidente e está inconsciente no Brasil.

Algum tempo depois, Maria Vitória começa a sentir as dores do parto e as Irmãs vão até a clausura para ajudar no nascimento. “É uma menina!”, constata Irmã Margarida (Malu Valle).

Já recomposta, Maria Vitória segura sua filha nos braços apenas com a presença de Irmã Assunção. Emocionada, se declara para a bebê: “Minha menininha. Meu amor”. “Ela é tão bonita, Maria Vitória”, concorda Irmã Assunção. “Vai se chamar Mariana!”, decide Maria Vitória em homenagem à sua avó paterna.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 06. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso