Celebridades

Lívian Aragão fala sobre cobranças por ser filha de Renato Aragão

Lívian Aragão (Foto: Divulgação)
Lívian Aragão (Foto: Divulgação)

A atriz Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, que está no ar em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, falou sobre as cobranças que recebeu ao longo de sua vida por ser filha de um pai famoso.

“Sempre vai ter uma cobrança das pessoas para que eu seja uma ótima atriz por eles gostarem do meu pai e quererem que eu seja tão sucedida como ele. Se foi um bônus na minha carreira? Foi e não foi. Foi por eu ter uma fonte de informações, cultura e sabedoria em casa. Meu pai é minha grande inspiração; profissional e como pessoa. Eu admiro muito ele e, graças a Deus, tive essa vantagem de nascer nessa família. Mas, em nenhum momento, ser filha dele facilitou meu trabalho. Eu estudo teatro desde os meus cinco anos e já fiz vários testes… nada veio de mão beijada”, disse ela em entrevista à revista “Vogue”.

Ainda à publicação, Lívian exaltou sua relação com os fãs: “Considero eles minha família. São os que me dão mais suporte em tudo o que eu faço”, avaliou ela.

+Mãe de Nicolas Prattes revela receber ajuda do filho em novela

Sobre seu namoro com o DJ José Marcos, ela explicou o porquê da discrição do relacionamento: “Acho que eu já posto muitas coisas sobre minha vida, o que estou fazendo, o que vou fazer. Poupar a imagem dele foi uma das maneiras de não deixar que minha vida virasse um reality show (risos)”.

No ar na trama escrita por Alcides Nogueira na pele da portuguesa Angélica, ela deu detalhes sobre a personagem: “Está sendo um desafio muito grande para mim porque ela vive em 1927. Imagina, uma pessoa super conectada na internet entender como é viver sem isso? (Risos) A forma como Angélica fala também é bem diferente de mim. Além do sotaque neutro, que tive que ralar para tirar o meu sotaque carioca”, destacou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza