Renato Aragão

Lívian Aragão, filha do Didi, deixa o Brasil, reclama de comida no exterior e é detonada: “Mimada e arrogante”

Lívian Aragão, Renato Aragão
Lívian Aragão está aproveitando sua mudança para os Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

Lívian Aragão está passando por algumas dificuldades em sua viagem para os Estados Unidos.

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão – o Didi, está passando por alguns perrengues em sua mudança para os Estados Unidos. Morando em Los Angeles, na Califórnia, a estudante reclamou que lá não tem coxinha e falou sobre as diferenças entre os estadunidenses e os brasileiros.

+ Paulo Gustavo é nocauteado, expõe momento na internet e imagem do momento da agressão vaza

+ Whindersson Nunes se rebela e fala de namoro gay com Gabigol, cunhado de Neymar

+ Ronnie Von, demitido da Gazeta, conta humilhação e diz se vai para o SBT

Em um vídeo em seu canal do YouTube, Lívian falou sobre as diferenças entre os americanos e os brasileiros, enfatizando também o alto custo de vida. “Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real está complicado”.

Além do afeto das pessoas, a moça disse que sente falta de um alimento tradicionalíssimo brasileiro: a coxinha. “Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica um pouco desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, contou Lívian.

Outra diferença foi no sistema de saúde. Lívian, mesmo sendo filha de Renato Aragão, relembrou que ficou doente e não foi tratada da forma correta, além do preço alto do tratamento. “Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”, disse ela.

Ao postar seus desabafos na web, Lívian virou alvo e foi duramente criticada. “Coitadinha dela, não tem coxinha. Mimada e arrogante”, disparou uma internauta. “Força, guerreira! Estou embasbacada com o tamanho do seu sofrimento”, ironizou outra. “Aqui no Brasil faltam alimentos básicos na casa das pessoas e você reclamando de coxinha?”, acrescentou outro.

Lívian Aragão, Renato Aragão
Lívian Aragão está aproveitando sua mudança para os Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics