Bastidores da TV

Lívian Aragão revela dificuldade para fazer nova novela; saiba qual

Lívian Aragão (Foto: Divulgação)

A atriz Lívian Aragão está super ansiosa para que o público conheça sua personagem em “Tempo de Amar”, próxima novela das seis da Rede Globo. No entanto, ela revelou qual foi o maior desafio ao fazer a trama.

“Meu maior problema tem sido a linguagem. Em ‘Malhação’ era tudo muito atual e, agora, a gente tem que voltar no tempo. Fica bem difícil encontrar uma naturalidade na forma coloquial de eles falarem. É preciso ter tempo para ir se adaptando e ir entrando realmente na época. Isso realmente foi um desafio e está sendo ainda”, disse ela em entrevista ao Purepeople.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Ainda na conversa, Lívian comemorou a participação na novela e disse estar aproveitando a interação com artistas mais experientes: “Minha personagem está sempre com a Nivea Maria, Tony Ramos, Vitória Strada, um pouco com o Bruno Cabrerizo antes de ele ir para o Brasil. Nós gravamos lá em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e ficou tudo muito lindo. Não é todo dia que a gente grava com Tony Ramos e Nivea Maria”, brincou. “Eles são muito, muito legais no set. Poderiam muito bem não ser. Mas não, são muito generosos. Me ajudam passando o texto, perguntam, dividem e isso é muito importante – ainda mais para mim, que estou começando agora – aprender com quem já está aqui há muito tempo”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza