Fazenda13

Fazenda13

Liziane confirma abuso em A Fazenda 13, expõe situação e diz que abrirá processo contra peão: “Sofri”

Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, confirma processo contra Erasmo Viana - Foto: Reprodução
Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, confirma processo contra Erasmo Viana – Foto: Reprodução

Liziane Gutierrez foi eliminada de A Fazenda 13, na última quinta, 23, com 26,15% dos votos

Ex-participante de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez deixou bem claro que vai abrir um processo contra Erasmo Viana, visto que, segundo a modelo, ela foi vítima de abuso psicológico pelo influenciador.

“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, escreveu a musa de 35 anos, no Instagram.

Ainda na publicação onde expõe tudo que aconteceu em A Fazenda 13 com o ex de Gabriela Pugliesi, Liziane relata abriu uma ação contra Nego do Borel.

“Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”, destacou a famosa.

No fim das contas, a ex-peoa de A Fazenda 13 disse que, caso vença o processo, seu real desejo é doar todo o dinheiro recebido na indenização.

Veja também

“Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, completou.

Liziane e Erasmo Viana em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Liziane e Erasmo Viana em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários