Fazenda13

Fazenda13

Liziane Gutierrez é vetada da final de A Fazenda 13 e tira sarro do look de Lary Bottino

Liziane Gutierrez debochou do visual de Lary Bottino na final de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Liziane Gutierrez debochou do visual de Lary Bottino na final de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Fora da Final de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez tira sarro do visual de Lary Bottino

Depois de toda a confusão na última festa, em que Liziane Gutierrez jogou bebida na cabeça de Erasmo e empurrou Lary Bottino, que chegou a se machucar, Lizianenão foi convidada para a grande final de A Fazenda 13, nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Mesmo à distância, a modelo não deixou de alfinetar. E o alvo, claro, foi sua maior “desafeta”: Lary Bottino.

Em seu perfil no Twitter, Liziane Gutierrez postou uma foto da ex-BBB D. Geralda, que muits internautas compararam fisicamente à influenciadora digital, por causa do cabelo, e citou o look da ex-peoa: “Ahaza, migs mão leve”, escreveu, se remetendo ao episódio em que Lary Bottino foi acusada de ter se apropriado indevidamente da pulseira da ex-BBB Ariadna Arantes.

+Rico Melquiades é o grande campeão de “A Fazenda 13” e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

Além Liziane Gutierrez, ficaram de fora da grande final a paulistana Fernanda Medrado, que desistiu do programa durante sua participação, e o carioca Nego do Borel, que foi expulso após supostamente assediar Dayane Mello quando ela estava alterada. Vale recordar que Medrado e Nego não participaram de nenhuma dinâmica relacionada aos ex-participantes.

Lary Bottino e Liziane Gutierrez participaram de A Fazenda 13 (Foto: Montagem/ Reprodução)
Lary Bottino e Liziane Gutierrez participaram de A Fazenda 13 (Foto: Montagem/ Reprodução)

Lary vai tomar medidas contra Lizi

Antes mesmo da exibição das cenas da festa final de A Fazenda 13, na Record TV, Lary Bottino não suportou ver as atitudes de Liziane Gutierrez e acabou sendo empurrada pela ex-peoa. Em seus stories do Instagram, a melhor amiga de Gui Araújo se manifestou sobre a atitude de Liziane. Ela havia prometido se pronunciar depois que a edição do reality rural fosse exibida ao público da Record. Nas fotos compartilhadas em sua rede social, na noite de quarta-feira, 15 de Dezembro, a influenciadora digital, que caiu em uma mesa e se machucou, mostrou os ferimentos que teve nas pernas e atrás de uma das orelhas. E soltou as feras!

Veja também

+Fora de ‘A Fazenda 13’, Sthe Matos expõe xingamentos e faz desabafo: “Um erro não define uma vida”

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, disse Lary Bottino a quinta eliminada no reality rural.

Lary Bottino prosseguiu: “Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, avisou.

Vale destacar que, além de empurrar a ex-MTV, Liziane Gutierrez também jogou bebida na cara de Erasmo Viana. Após ver a cena, Lary Bottino não pensou duas vezes e jogou o líquido que estava dentro de seu copo em cima da “namastê”, que se revoltou e a empurrou.

Fonte: OFuxico

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários