Celebridades

CelebridadesFazenda13

Liziane Gutierrez passa a virada de Ano Novo dentro de avião e ex-marido toma decisão inesperada

Liziane Gutierrez é confirmada em novo reality show da Record TV e já está confinada (Foto: Reprodução/ Record TV)
Liziane Gutierrez passa virada do ano dentro de avião de volta a Las Vegas (Foto: Reprodução/ Record TV)

Liziane Gutierrez passou a virada de Ano Novo dentro de aeronave após susto no Brasil

Liziane Gutierrez, conhecida por suas cirurgias plásticas mal sucedidas e por ser ex-peoa de A Fazenda 13, da Record TV, onde causou inúmeros barracos, inclusive, dos mais icônicos, está morando fora do Brasil. Agora, com residência fixa em Las Vegas, a cidade conhecida mundialmente pelos jogos de azar, Liziane estava de passagem pelo país, mais precisamente no Rio de Janeiro e foi surpreendida neste Réveillon.

Liziane Gutierrez atualmente está separada do seu ex-marido Antônio, conhecido por Toni. Juntos eles tiveram um filho, Rafael, o elo forte entre o ex-casal. Na última semana do ano, a ex-peoa e influenciadora ficou abalada, pois ela foi roubada na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi subtraído dela o seu iPhone 12 e os seus cartões de débito e crédito.

+Lipe Ribeiro faz a fila andar tão rápido quanto Viih Tube e foi flagrado sem querer com outra

Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda 13 da Record TV (Foto: Reprodução)
Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda 13 da Record TV (Foto: Reprodução)

Liziane Gutierrez deixou bastante preocupado o ex-marido, Toni. Ambos familiares dos dois moram fora do Brasil. Então Antônio foi quem prestou um certo respaldo a ex-esposa. Segundo informações, a ex-peoa foi socorrida no Rio de Janeiro pela amiga, Isabela.

Coincidentemente, Liziane Gutierrez e o ex-marido se cruzaram, como obra do destino, no último domingo do ano, 26 de dezembro, na mesma área VIP no “Buteco do Gusttavo”, que foi um show realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. 

Veja também

Segundo apuração do portal EM OFF em nota exclusiva, Antônio tirou uma folga de seus compromissos no exterior para vir ao show do sertanejo e rever familiares brasileiros. Toni é empresário e tem alguns cassinos sob seu comando em Las Vegas. Portanto, não se tem confirmação ao certo se foi proposital esse encontro com a ex no Buteco do Gusttavo Lima. Toni já voltou para Las Vegas.

+Dayane Mello volta a Itália, reencontra ex-namorado e dá uma nova chance ao affair: “Estamos tentando”

Dentro da aeronave

Liziane Gutierrez ao ser roubada no Rio de Janeiro, constatou que os criminosos usaram mais de R$ 20 mil em seus cartões e foi até a delegacia fazer boletim de ocorrência e tomou as devidas precauções quanto ao assalto. Foi então que no último dia do ano, sexta-feira, 31 de dezembro, a ex-peoa tinha uma viagem programada com o assessor de impresa e uma amiga para Florianópolis, Santa Catarina, para curtir a Virada na praia.

Antônio então teria ligado para Liziane Gutierrez e pediu para ue ela voltasse com urgência para Las Vegas. Eles quis a volta dela para ajudá-la a resolver os problemas com os cartões roubados e reencontrar familiares que estavam preocupados com o ocorrido. Especula-se que a passagem de avião, somente de ida para Vegas, custou cerca de R$ 10 mil. Então ela aceitou e acabou passando o Ano Novo dentro do avião, onde ela brincou compartilhado um “diário de bordo” em suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários