Renata Lo Prete

Renata Lo Prete

Após anos de sigilo, Renata Lo Prete assume relação com jornalista e faz tatuagem íntima com nome de grande amor

Renata Lo Prete
Renata Lo Prete comandará entrevistas com presidenciáveis (Foto: Reprodução)

A jornalista da Globo é casada há mais de 20 anos, mas mantém o relacionamento longe dos holofotes

Renata Lo Prete é um dos principais nomes do jornalismo da Globo atualmente, mesmo com a fama, a âncora do JG não abre mão da discrição sobre sua vida íntima e gera muita curiosidade nos seus fãs.

Desde antes de assumir o Jornal da Globo, como substituta de William Waack em 2017, Lo Prete já era casada com o também jornalista Melchiades Júnior. Apesar de discreto, o relacionamento dos dois já dura há mais de 20 anos.

Juntos, Renata e Melchiades tiveram dois filhos: Antônia e Joaquim. Os pombinhos se conheceram na redação da revista Veja, veículo que a âncora trabalhava antes de ser contratada pela Globo.

Desde então, a comandante do Jornal da Globo vive uma história de amor. No entanto, é impossível ver declarações públicas da âncora ao maridão, afinal, seu perfil no Instagram é trancado e ela só costuma aceitar amigos próximos para segui-la na rede social.

No entanto, isso não impediu de que a própria Revista Veja divulgasse uma prova de amor que a jornalista decidiu fazer para o seu companheiro: A apresentadora do JG tem uma tatuagem escrita “Melk”, apelido de Melchiades, tatuado em seu tornozelo esquerdo, junto de uma bola de basquete. Além disso, as letras J e A estão marcadas na âncora, em homenagem aos seus filhos.

Veja também

Em seus primeiros anos no JG, Lo Prete sempre escolhia looks que cobriam as tatuagens, mas no últimos anos, a jornalista resolveu assumir de vez os desenhos em sua pele e repercutiu nas redes sociais.

Renata Lo Prete tem o nome do seu grande amor tatuada no tornozelo
Renata Lo Prete tem o nome do seu grande amor tatuada no tornozelo- Foto: Montagem/TV Foco

EQUIPE DO JG ESTARIA VIVENDO PROBLEMAS NOS BASTIDORES DA EMISSORA

Com a vida pessoal muito bem resolvida, Renata Lo Prete estaria enfrentando uma dor de cabeça nos bastidores da Globo, junto com a equipe do JG.

De acordo com o TV Pop os funcionários que atuam no último jornal diário estão infelizes com a perda de prestígio do noticiário, que acabou sendo escondido durante a madrugada.

Para se ter uma ideia, o telejornal tem chegado ao fim depois das duas horas da manhã, em alguns dias da semana, apenas 1h49 separaram o fim do JG do começo do Hora 1.

Alguns colaboradores se queixaram da insegurança em deixar a sede paulista da Globo depois das 2h da manhã. A redação da emissora é localizada no bairro do Brooklin, área nobre da cidade, mas que fica completamente vazia depois do horário comercial. 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários