Renata Lo Prete

Renata Lo Prete

Lo Prete peita direção da Globo após debandada no JG e foto com homem por trás nos bastidores é exposta

Renata Lo Prete passa mal e acaba sendo substituída no "Jornal da Globo"
Renata Lo Prete voltou ao comando do Jornal da Globo (Reprodução/ TV Globo)

A âncora titular do JG reassumiu o comando do noticiário e deixou uma indireta no ar

Renata Lo Prete voltou JG após quase 1 mês fora do ar e fez questão de marcar sua presença nas redes sociais na última terça-feira, 10. A âncora teve alguns registros dos bastidores do telejornal expostos e deu até uma alfinetada na direção da Globo.

Através do Twitter oficial do Jornal da Globo, a equipe do noticiário compartilhou uma foto de Renata Lo Prete com um homem colocando o microfone na jornalista, que estava prestes a voltar ao ar depois de algumas semanas de férias.

“Olha só quem está de volta no comando do JG e já preparando o programa de hoje…é ela Renata Lo Prete”, iniciou o texto publicado pelo perfil.

Na sequência, a equipe do JG ainda agradeceu o jornalsita Fábio Turci que cobriu a ausência de Renata Lo Prete e foi promovido a substituto oficial da veterana, após a demissão de Carlos Tramontina.

“Obrigado pela parceria Fabio Turci! Cuidou muito bem da casinha”, concluiu o perfil do Jornal da Globo.

Veja também

Nos comentários da publicação, os internautas comemorar a volta da âncora titular e exaltaram o fato de que o término do Big Brother Brasil não vai mais atrasar o início do jornal.

Renata, inclusive, endossou e respondeu um desses comentários com alguns emojis e deixou no ar uma indireta para a direção da Globo, já que os atrasos frequentes no JG se tornaram um grande problema nos bastidores da emissora.

Renata Lo Prete endossou um comentário que falava sobre os atrasos no JG
Renata Lo Prete endossou um comentário que falava sobre os atrasos no JG- Foto: Montagem

JORNAL DA GLOBO SOFREU DEBANDADA DE AUDIÊNCIA EM 2021

No entanto, os atrasos recentes estão longe de ser o único problema do telejornal, de acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV, o JG fechou com a menor média de audiência da sua história em 2021.

Segundo o Painel Nacional de Televisão, o Jornal da Globo fechou o último ano apenas com 7,1 pontos de média deixando explicito uma debandada de telespectadores.

Nos seus melhores resultados, o último noticiário diário da emissora registrava cerca de 10 pontos, mas o número tem caído anualmente desde 2017.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários