Celebridades

Celebridades

Lobão diz estar arrependido de ter pedido voto para Lula no “Domingão do Faustão” em 1989

Lobão_entrevista_Pânico
Lobão disse que se arrependeu de apoiar Lula (Foto: Reprodução/ Band)

O cantor Lobão, que nesta eleição disse que deixaria o Brasil, caso a presidente Dilma Rousseff fosse reeleita, já apoiou o ex-presidente Lula nas eleições de 1989. Na época, o cantor pediu voto para Lula no “Domingão do Faustão”.

Agora, o cantor disse estar arrependido do que fez. Em entrevista ao “Pânico na Band” do último domingo (26), Lobão foi perguntado se estava arrependido de ter pedido voto para Lula no “Domingão do Faustão”, em 89: “Profundamente, por isso que eu estou empenhadíssimo em reparar meu erro”, declarou o artista.

Quando questionado se achava errado Chico Buarque estar apoiando Dilma, Lobão disse: “Tranquilo, estamos na democracia. Cada um vota de acordo com sua cabeça”.

Aproveitando o momento, o repórter Daniel Zukerman selou a paz entre o “Pânico” e o cantor, que estavam com as relações meio estremecidas.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários