
Lola vai ao desespero ao perder um de seus filhos assassinado
Lola (Gloria Pires) está prestes a viver o pior momento de sua vida em Éramos Seis – trama das 6 da TV Globo. Depois de sofrer muito com o falecimento de Júlio (Antonio Calloni), seu marido, a veterana passará por uma tragédia ainda maior: a perda de um filho.
Nos próximos capítulos da novela, Carlos (Danilo Mesquita) será baleado durante um protesto pelas ruas de São Paulo e não resistirá.
O rapaz chegará a ser socorrido, sobreviverá durante algum tempo no hospital, mas acabará morrendo na frente da família, que a esta altura estará toda reunida no centro médico.

Pior dor que uma mãe pode ter na vida, Lola não é a única a passar por essa tragédia na ficção. Em Segunda Chamada (2019), por exemplo, Lúcia (Deborah Bloch) perdeu o filho em um acidente. O rapaz morreu atropelado depois de uma série de acontecimentos que lhe deixaram sem rumo. Primeiro, ele foi rejeitado pelo pai biológico. Em seguida, ficou magoado com o namorado, que não queria assumir oficialmente o romance da dupla. Por fim, discutiu com a mãe e, transtornado, acabou saindo sem destino pela rua, se tornando vítima do atropelamento. A matriarca, claro, ficou totalmente devastada com a perda repentina de seu herdeiro..

Em Órfãos da Terra (2019), Eva (Betty Gofmann) perdeu o chão ao descobrir que seu filho, Davi (Vitor Thiré) estava morto. O rapaz, que se encontrava em Israel na ocasião, teve o falecimento comunicado à família através dos funcionários da Embaixada. Ele perdeu a vida durante um conflito que ocorreu na região.
Veja também

Pantanal: Zuleica paga caro por se enfiar na casa de Tenório e sofre na mão de Bruaca: “Preço alto”

Pantanal: Incesto? Guta e Marcelo transam após segredo sórdido da família ser revelado

“Cara e Coragem”: Martha coloca Jonathan contra a parede e o questiona sobre assassinato de Clarice

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários