Celebridades Record

Lombardi, do Balanço Geral da Record, cai em pegadinha e manda beijo para “Paula Tejando”

Renato Lombardi, completa o trio do Balanço Geral, na Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino (Imagem: Reprodução)
Renato Lombardi, completa o trio do Balanço Geral, na Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino (Imagem: Reprodução)

Lombardi que apresenta a Hora da Venenosa, ao lado de Faíola Reipert e Reinaldo Gottino, caiu em pegadinha ao vivo na Record.

O apresentador do Balanço Geral, Renato Lombardi, caiu na tradicional pegadinha ao vivo durante o quadro A Hora da Venenosa.

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

+Solange Gomes diz que famoso usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal com ela

Um dos programas de maior audiência da Record, Balanço Geral, que vê seus números aumentarem com a entrada do quadro A Hora da Venenosa, passou por uma saia justa na tarde dessa quarta-feira, 14. O comentarista de segurança e também de fofocas, Renato Lombardi mandou um beijo para “Paula Tejando” nome criado para causar constrangimento em apresentadores de TV e Radialista.

Durante o quadro, A Hora da Venenosa, Lombardi costuma mandar “Bejos do Lombi” onde ele cumprimenta fãs que lhe deixam recados nas redes sociais. Na hora o apresentador Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert alertaram o comentarias de que essa Paula não era uma pessoa legal.

Nas redes sociais diversos, internautas repercutiram a  pequena “distração” de Lombardi e comentaram: “Acabei de ver na record o homem caindo na pegadinha do beijo pra Paula Tejando”, disse um telespectador.”O Lombardi ainda não entendeu hahahaa Paula Tejando” reparou outra seguidor.

No programa de hoje, Fabíola Reipert, Lombardi e Gottino deram destaque para a briga de Luana Piovani e Pedro Scooby, que estão em pé de guerra após o surfista levar os filhos para uma viagem aos Estados Unidos e não deixa-los conversar com a mãe. Fabíola também contou o drama do ator Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande Família que está passando por sérias dificuldades financeiras. Ainda no Balanço Geral, Gottino destacou a presença do elenco da Record que compareceu em peso na estreia do filme Nada a Perder 2, continuação do filme que conta a história do bispo e dono da Record Edir Macedo.

Vale lembrar A Hora da Venenosa é um grande sucesso na Record, principalmente em São Paulo, uma das principais praças para a publicidade. O programa foi considerado um dos pivôs para a extinção do Vídeo Show da Globo, que perdeu diversas vezes na audiência para o trio composto por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Reinaldo Gottino, Fabíola e Renato Lombardi no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics